Problemas familiares, decepção amorosa ou desemprego. Estas são apenas algumas das hipóteses que estão sendo levantadas para explicar uma tentativa de suicídio na tarde de ontem (03), em Itabuna.
O personagem dessa história real que, por pouco, não terminou em tragédia e destruiu uma família logo no início de 2015, foi Wallace Novaes, de 25 anos. O jovem, que mora no bairro Santo Antônio, foi encontrado desmaiado no banheiro do Itão Supermercados.
Por sorte, funcionários do estabelecimento o encontraram a tempo de prestar socorro. Ao lado do rapaz, havia uma garrafinha de refrigerante e um frasco com uma pequena porção de chumbinho (veneno usado para matar ratos). Ao que tudo indica, Wallace misturou o veneno à bebida e ingeriu, tentando provocar a própria morte.
Wallace foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde permanecia internado até o fechamento dessa matéria. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Ele tinha saído de casa há alguns dias. Os familiares já estavam desesperados com o seu sumiço. Pelo menos, foi o que os irmãos de Wallace deixaram claro ao procurar, logo cedo, informações sobre o paradeiro dele no hospital de Base. Até o descreveram, ressaltando a existência de uma tatuagem no pescoço.
Horas depois, Wallace dava entrada no pronto socorro. O motivo da tentativa de suicídio só será esclarecido após o jovem ter alta e explicar o que o levou a buscar a morte.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login