Conecte-se conosco

Bahia

Empresa de call center na Bahia é investigada por pedir doações para abrigos de idosos e não repassar dinheiro às entidades

Publicado

em

Uma empresa de call center é investigada por fazer ligações para diversas residências em Salvador, pedindo doações para abrigos de idosos na capital. Além de não ter autorização das entidades, o grupo não repassava o dinheiro para os supostos beneficiários.

A sede da empresa fica na Avenida Vasco da Gama. A Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber) começou as investigações depois de receber denúncia da gestora de um dos abrigos.

Durante as investigações, a polícia constatou que, em vários casos, o grupo criminoso mandava um motoboy à casa das vítimas, para recolher o dinheiro. Ainda não houve uma estimativa do prejuízo causado pela empresa, mas várias vítimas relataram que pagavam R$ 300 por mês, para os suspeitos.

O grupo foi levado à delegacia, para prestar esclarecimentos. A polícia não detalhou se eles serão presos, mas informou que apreendeu documentos que vão ajudar na investigação, para saber há quanto tempo a quadrilha agia.

G1 Bahia

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika