ENTREVISTA: Moreno no Kaprixo desabafa e diz que está sendo prejudicado

Moreno no Kaprixo: Não se sabe se ele é o Rei do Arrocha ou o rei da Polêmica, mas ele nunca fica esquecido. Todo dia uma nova história com seu nome circula na internet. Já saiu o boato que ele teria morrido pelo menos umas dez vezes.

Dessa vez foi sobre o vídeo que circulou nas redes sociais e blogs da região que seu dançarino estaria simulando sexo no palco, até no “Se Liga Bocão”Saiu. Por isso, o Ubaitaba.com entrevistou o cantor para saber o que ele tem a dizer sobre esse  assunto.

 



Moreno confessa que está muito triste com essa polêmica que estão fazendo com o nome dele mais uma vez na vez na internet, já que ele não tem culpa e  até mesmo o dançarino já saiu da banda, afirma. Segundo ele, as meninas as vezes sobem no palco e se oferecem para dançar, e nem sempre é ele quem chama. E cada uma dança do seu jeito, mas vai ter mais cuidado da próxima vez.

“Elas são de maior, são nossas fãs e pedem um espaço, as vezes no momento do evento cedemos o espaço e elas dançam do jeito que querem e dizem que a culpa é nossa” “Não obrigamos ninguém e nem ensaiamos e nem pedimos” se defende.

Segundo ele, o antigo dançarino se empolgou com a menina que também estava empolgada e dançaram mais juntinhos, mas não tinha nada a ver, não estava simulando sexo, porque esse tipo de coisa acontece toda hora por aí nesse tipo de show e ninguém fala nada, mas quando se trata de Moreno no Kaprixo vira logo polêmica, desabafa.

“Eu fico feliz porque o povo gosta de mim, não me esquece, mas nem por isso eu gosto que falem qualquer coisa. As vezes eu fico cansado de tanta polêmica. Tanta coisa, até no se Liga Bocão  isso saiu e às vezes nos prejudica. E o pior é que essas coisas são feitas por aqueles que se dizem nossos fãs”.

E quando perguntado sobre a letra da música que ilustrou o vídeo, “Ah, eu quero nhanhar” Moreno se explica e diz: Não fazemos nada de errado, porque usamos a liberdade de expressão que temos” Tem letras muito mais fortes que essa por aí e faz o maior sucesso e nem por isso é proibido”. Se fosse proibido, não faríamos. Conclui. E ele pede aos seus fãs que divulguem também coisas boas dele. Afinal ele trata todos com muito carinho e respeito e isso ninguém pode negar”

ubaitaba notícias - moreno no kaprixo

Moreno pede calma aos fãs.

Moreno diz ainda que na próxima semana todos terão uma grande surpresa que ele está preparando para suas fãs, principalmente. (Ubaitaba.com)

Redação Aleilton Oliveira/ Ubaitaba.com

Ubaitaba.com – Sempre Atualizado!

Comentários pelo Face:

  1. rayanne diz:

    moreno ti adoro adoro que vc faz ti amo as pessoa que fala mal erecalque vem pra floresta de novo

  2. Existe coisas pior vcs se lembran da professora toda enfiada que sucesso ela deu pra banda o troco, quem não ouvi as musicas de robissão, black stylle, os avaianos, pagodão, som do povo gaspazinhoe muimais… Podera gente fé em Deus o unico que pode mudar o planeta terra é ele.
    Moreno continue com seus sucessos . O povo de ibirapitanga te apoia abraços

  3. UBAITABENSE diz:

    HUM ISSO MUITO BOM, OLHA COMO É QUE UMA AUTORIDADE TRAZ UM SHOW DESSE PARA NOSSA CIDADE? NÃO É TENTE RAMOS, MUITO BONITO UM HOMEM QUE SE DIZ AUTORIDADE NA CIDADE TRAZ UM SHOW DESSE, SERA QUE ELE DEIXA A FAMÍLIA DELE ASSISTIR UM SHOW DESSE. VAMOS FICAR ESPERTO PRA A NOSSA SOCIEDADE.

  4. JIVAGO diz:

    A JUVENTUDE BAIANA ESTÁ EMBURRECENDO. COMO É POSSÍVEL PAGAR INGRESSO PARA VER E OUVIR ESSE LIXO?

  5. Dél diz:

    Adoro Moreno e torço por você parceiro! Não se abata não, o povo só fala de quem tá bem, isso é inveja! Falou! E comprem sempre na Del Modas

  6. Porque essas polêmicas é só quando é Moreno? Pq músicas como senta na do jegue e outros tantos aí não é proibida? Pq todo show de arrocha as piri piri soben no palco pra dançar e com meu Moreno não podee? Com Moreno podee sim!

  7. Maciel diz:

    Não gosto de Arrocha, axo que a música da Bahia caiu muito. Mas acredito que ele não fez nada de errado já que essas coisas todo mundo faz. Certo era aquela deputada que ia votar contra essas baixaria, mas fazer o quê nè se o povo gosta.

  8. Acho uma pouca vergonha tudo isso! Mas a culpa é da justiça que não faz nada para punir esse povo. Tá tudo liberado!

  9. Paty Girl diz:

    Pra mim essas piriguetes sobi no palco pra dançar e depois fica sujando o nome do meu Moreno. Fica triste não Moreno que eu te consolooo, Adorooo! kkkkk

Deixe o seu comentário