Conecte-se conosco

SUL DA BAHIA

Esquenta Festival de Forró de Itacaré começa neste sábado

Publicado

em

Itacaré vai realizar neste final de semana, dias 13 e 14 de novembro, o Esquenta Festival de Forró, com a tradicional Rural Elétrica passando pelas ruas da Pituba. Realizado pela Prefeitura de Itacaré, o evento terá como atrações os cantores e bandas Targino Gondim, Flor Serena, Trio Marinês, Rafael Zalela e Os Três da Bahia, Marlon Moreira e Trio Baianado, Marcos Abaga, Natureza e o Forró da Bahia e Aram e Os Bahiunos.

E esse ano a festa será diferente, trazendo novidades, contando com o Arrastão da Rural Elétrica, levando alegria, música e diversão pela rua da Pituba, sempre a partir das 20 horas. O objetivo é preparar a cidade para o tradicional Festival de Forró de Itacaré, um evento que já entrou para o calendário de turismo da cidade e que todos os anos reúne grandes nomes da música brasileira.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, falou da importância do evento, não somente por estar promovendo o lazer e o entretenimento, atraindo turistas para a cidade, mas também por fazer o resgate do melhor do forró nordestino. E durante a festa será realizada uma campanha de prevenção contra a Covid-19, orientando a todos os participantes para a necessidade de usar máscaras e álcool em gel.

De acordo com a programação, no dia 13 de novembro se apresentam as bandas Targino Gondim, Flor Serena, Trio Marinês, Marlon Moreira e Trio Baianado e Aram e Os Bahiunos. Já no dia 14 se apresentam na Rural
Elétrica Targino Gondim, Flor Serena, Marcos Abaga – Meu Nobre, Rafael Zalela e Os Três da Bahia e Natureza e Forró da Bahia.

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika