Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Eunápolis: Mortos estavam presos por crimes de grande repercussão na região

Publicado

em

Os corpos de cinco dos seis detentos queimados vivos no presídio de Eunápolis, durante a rebelião de segunda-feira (28), já foram identificados.

Uma rebelião no presídio deixou 6 mortos e 7 feridos.

Uma rebelião no presídio deixou 6 mortos e 7 feridos.

O motim resultou nas mortes de Glimarin Soriano dos Santos, acusado de mais de 20 assassinatos em Porto Seguro, Sullivan Santos Marinho, preso em Cabrália por tráfico de drogas e Luzinê de Araújo Santos, condenado a 37 anos de prisão no mês passado por estuprar e matar uma menina de três anos em Arraial d’Ajuda, Melque Silva Souza, acusado de participar da chacina que deixou três mulheres mortas em Eunápolis, além Gealdo Oliveira de Almeida e Valdieiro Pereira da Silva.

Segundo O Departamento de Polícia Técnica, a sexta vítima ainda não foi identificada, já que o seu corpo ficou muito carbonizado. A rebelião, de acordo com a polícia, foi provocada por internos do Pavilhão A, que destruíram as celas e, em seguida, arrancaram o portão da cela 23, conhecida como ‘seguro’, destinada a presos que eram ameaçados de morte pelos demais detentos. Informações do Radar64.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika