Home 10 BRASIL & MUNDO 10 Ex-prefeito é preso em forro por suspeita de matar gestor eleito no PR

Ex-prefeito é preso em forro por suspeita de matar gestor eleito no PR

 O ex-prefeito da cidade de Piên, na região metropolitana de Curitiba (PR), foi preso nesta terça-feira (31) em uma operação da Polícia Civil do estado.

 

Gilberto Dranka (PSD) é suspeito de mandar matar o prefeito eleito da cidade, Loir Dreveck (PMDB), em dezembro do ano passado, antes de tomar posse no cargo. Os mandados são de prisão temporária, com prazo de 30 dias. Outras duas pessoas foram presas. O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da PC cumpriu ainda oito mandados de busca e apreensão e três de condução coercitiva, em Piên e em Itajaí (SC).

De acordo com o Paraná Portal, o homem que atirou contra o prefeito é suspeito de ter matado por engano outra pessoa, dias antes, achando que se tratava do prefeito eleito. Dreveck foi baleado na cabeça quando viaja para Santa Catarina pela PR-420, em um carro da prefeitura com a família. Depois de ser atingido na cabeça, o prefeito foi encaminhado em estado grave ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, em Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos. (Bahia Notícias)

Check Also

Reforma trabalhista prevê que férias possam ser determinadas pela empresa

Reforma trabalhista prevê que férias possam ser determinadas pela empresa

O período de férias do trabalhador poderá ser determinado pelo empregador com antecedência mínima de …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *