ESPECIAIS
Famosos prestam homenagens a Cristiano Araújo durante velório
Amigos elogiaram o carisma e a perseverança do cantor goiano.
Sertanejo e a namorada morreram em um acidente voltando de um show.
Diversos cantores sertanejos e famosos compareceram ao velório de Cristiano Araújo nesta quarta-feira (24), no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. Ele e a namorada morreram em um acidente de carro no BR-153. Em depoimentos, os amigos fizeram questão de ressaltar o carinho que tinham pela vítima.
Entre os artistas que estiveram na cerimônia estavam Leonardo; Mateus, da dupla Jorge e Mateus; Bruno, parceiro de Marrone; Guilherme, da parceria Guilherme e Santiago; a dupla Ricardo e Thiago; os cantores Munhoz, Mariano e Eduardo Melo, e o ex-BBB Yuri Fernandes.
“O Cristiano é um cara muito querido, participou do meu DVD. É lastimável. A gente hoje acordou muito triste com essa notícia. Coração está dilacerado. A tristeza é muito grande”, relatou o cantor Eduardo Melo.
Já Thiago, que faz dupla com Camila, elogiou o trabalho duro do sertanejo. “Ele deixou um legado de muita perseverança, um cara que começou muito cedo e lutou muito. Foi o primeiro que me abriu as portas. Hoje, a gente está muito triste, acordamos muito mal. Não dá para acreditar”, afirmou.
Abalado, Mariano, da dupla com Munhoz, disse que passou a pensar mais na vida com a morte do amigo. “O Cris, em vida, ensinou muita coisa. Agora, então, ele conseguiu parar uma nação para rever valores que, às vezes, esquecemos guardados na gaveta. É um cara que passou muitas mensagens nas suas músicas, sua energia e positividade”.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login