Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Festival de Forró de Itacaré reuniu os maiores forrozeiros do Brasil

Publicado

em

Festival de Forró de Itacaré reuniu os maiores forrozeiros do Brasil
Festival de Forró de Itacaré reuniu os maiores forrozeiros do Brasil
Uma mistura de alegria, boa música e o melhor do forró do Brasil. Assim foi o II Festival de Forró de Itacaré, realizado nos dias 30 e 31 de março na Praça São Miguel que reuniu os maiores nomes do forró de raiz do país e transformou a cidade numa das referências do ritmo. A realização foi da Prefeitura de Itacaré, com o apoio da Bahiatursa, Governo da Bahia e do deputado estadual Rosemberg Pinto e a parceria dos empresários locais.
O evento reuniu os maiores forrozeiros do Brasil, a exemplo de Targino Gondim, Quinteto Sanfônico do Brasil, Adelmário Coelho, Genival Lacerda e João Lacerda, Mestrinho, Cacau Com Leite, Matheus Boa Sorte, Cicinho de Assis, Marquinhos Café, Rennan Mendes, Sebastian Silva, Gel Barbosa, Trio Baianado, Aran e os Bahiunos, Grupo Cabrueira e DJ Fabravim. O festival vai contou ainda com aulões de forró e concurso de dança na Praia da Concha, que prepararam os itacareenses e turistas logo cedo para a grande festa.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, comemorou o sucesso do evento e explicou que o festival de forró se consolida como mais um grande evento na cidade. De acordo com ele, um dos objetivos da festa foi trazer de volta o forró pé de serra, também conhecido como forró tradicional, por ser o ritmo original e com a verdadeira identidade e a tradição nordestina. O deputado estadual Rosemberg Pinto também elogiou o Festival de Forró de Itacaré, considerando como uma grande festa, onde todos puderam curtir uma boa música com muita alegria, animação e também com grandes atrações para resgatar a cultura nordestina.

E na praça não faltou alegria e nem animação. Dançando colados e sozinhos, itacareenses e turistas curtiram o melhor do forró até o dia amanhecer. De acordo com a Polícia Militar, apesar do grande público, não foi registada nenhuma ocorrência grave. Na festa o espaço foi reservado apenas para a alegria, boa música e animação e para confirmar que Itacaré é a cidade de todos os ritmos e povos e se consolida a cada dia como um verdadeiro destino completo.
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika