GIRO DE NOTÍCIAS
Fotógrafo morre em acidente em Itabuna

Um acidente envolvendo um carro e duas motocicletas, no bairro São Caetano, na noite de sábado (18), resultou na morte do fotógrafo Jones Clei Freitas dos Santos, de 49 anos. De acordo com testemunhas, Jones, como era mais conhecido, estava parado próximo à esquina da rua São Paulo, com a travessa de mesmo nome, quando a sua motocicleta foi atingida por outra.

Conforme relatos, a moto e o fotógrafo Jones foram atingidos por uma segunda motocicleta, envolvida numa colisão com um carro modelo caminhonete Chevrolet. Com a batida, a moto, pilotada por um homem identificado como Jacó Jonatas Pereira Nascimento, 27 anos, voou atingido o fotógrafo. Jones bateu a cabeça no chão e morreu no local, antes da chegada de uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu-192).
O piloto Jacó Jonatas Pereira, da segunda motocicleta envolvida no acidente, foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O velório e o sepultamento do corpo do fotógrafo Jones ocorreram neste domingo (19), em Itabuna.
Tocador de vídeo

-
Bahia7 dias atrás
Itacaré – Meia maratona juvenil escolar
-
GIRO DE NOTÍCIAS5 dias atrás
Homem persegue, sequestra e mata ex-namorada na Bahia
-
GIRO DE NOTÍCIAS7 dias atrás
PREFEITURA DE ITACARÉ- Prédios públicos e Igreja Matriz São Miguel Arcanjo ganham iluminação roxa em referência à Campanha Nacional da Adoção
-
News6 dias atrás
Jibóia é encontrada em aparelho de musculação de academia em Salvador
-
News6 dias atrás
Presidido por Antônio de Anízio, Consórcio Litoral Sul conquista primeiro lugar no Resultado Final do Edital de Chamamento conjunto da CAIXA e BNDES
-
GIRO DE NOTÍCIAS5 dias atrás
Em alusão à campanha Maio Amarelo, Prefeitura de Itacaré realiza mais uma blitz educativa
-
GIRO DE NOTÍCIAS5 dias atrás
Ilhéus: Jovem de 18 anos é preso por planejar ataque contra os pais e igreja
-
SUL DA BAHIA5 dias atrás
Seminário Itacaré – Cidade do Futuro