DE OLHO NO ESPORTE
Futebol: Campeonato Municipal de Itacaré começa neste domingo (09).

O duelo já está marcado: PSG e Ponte Preta fazem o jogo de abertura do Interbairros 2015, em Itacaré. O palco desse evento será o campo da Passagem, a partir das 14h30.
Após 08 meses de expectativa, novamente a comunidade itacareense poderá assistir às partidas de futebol do campeonato local que reune 13 clubes.
O Interbairros beneficia os desportistas, comerciantes e amantes do esporte que tem no jogo uma opção de lazer para os domingos. E em Itacaré é promovido pela prefeitura local através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.
O campeonato reúne os clubes de todo o município, incluindo a zona rural. Nesta edição contará com a participação do São Paulo, Ponte Preta, PSG, Sampa, Bahia, Filhos de Humaitá, Santo Antonio, São Caetano, Camboinha, e Marambaia. (Ubaitaba.com)

Você precisa estar logado para postar um comentário Login