Conecte-se conosco

News

Geddel questiona investimento bilionário feito pelo Estado na Fonte Nova

Publicado

em

O Presidente do PMDB na Bahia e vice-presidente jurídico da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, disse em entrevista na manhã desta segunda-feira (17), que as manifestações que ocorrem no Brasil são reflexos da insatisfação popular com governo.

“O que era estranho era no Brasil não haver manifestação. Se você ligasse o jornal à noite, via manifestações no mundo todo. No Brasil, a ideia de que era tudo muito tranquilo o tempo todo”.  O peemedebista colocou ainda que foi levantado o questionamento sobre investimentos prioritários de governo. “Terá sido prioridade do estado da Bahia comprometer nos próximos 15 anos nosso orçamento em 100 milhões ao mês, o que vai dar ao final 1,5 bilhão de contrapartida pública, para construção da Arena Fonte Nova?”.

Sobre as próximas eleições, o ex-ministro da Integração disse que o apoio do prefeito ACM Neto (DEM) seria uma influência positiva para a oposição. “O prefeito de Salvador está muito bem avaliado. O apoio dele ajuda e ajuda muito. O prefeito ACM Neto está tomando atitude correta agora, que é resolver um série de pepinos que está na mão dele. Se ele se envolver em política agora se complicaria”, pontuou. Bocão News

Copyright © 2024 - Comunika