Home / GIRO DE NOTÍCIAS / Gongogi: Servidores da Saúde protocolam denúncia no MP por atraso de salários

Gongogi: Servidores da Saúde protocolam denúncia no MP por atraso de salários

Um grupo de servidores da saúde do município de Gongogi protocolou, nesta quarta-feira (09), uma representação no Ministério Público (MP) contra a gestão do prefeito Altamirando Santos (PDT), o Sapão, por atraso no pagamento de salários.

A informação foi passada ao Ubatã Notícias por um dos denunciantes. Segundo o servidor, a gestão Sapão deve, a um grupo de cerca de 15 servidores da saúde que envolve técnicos, enfermeiros e serventes, dois meses de salários.

O atraso ocorreu, ainda segundo o servidor, em virtude de o grupo de servidores ter votado no candidato da oposição Edvaldo dos Santos (PR), o Kaçulo. A população tem criticado e muito a ausência de Sapão no município.

O gestor apareceu raríssimas vezes na Prefeitura após ter pedido as eleições. Enquanto isso, as ordens são dadas pela Secretária de Administração, Michelle dos Santos. Em tempo, o MP deve apurar a denúncia dos servidores. (Ubatã Notícias)

Check Also

Jornada pedagógica em Itacaré discute relação entre Educação e a Sociedade

Diretores de unidades escolares, vices, coordenadores pedagógicos, orientadores, professores, profissionais não docentes, pais, alunos e …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: