Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Homem é assassinado em plena luz do dia no Centro de Itabuna

Publicado

em

No início da tarde desta segunda-feira (22), um crime chocou moradores de Itabuna, no sul da Bahia. Um homem foi baleado em crime ocorrido à luz do dia, em pleno Centro de Itabuna, na Rua Isolina Guimarães, nas imediações do Jardim do O.

A vítima estava à bordo de uma moto, quando foi atingida. Trata-se de Pablo Mattos Barreto, funcionário do setor de habilitação do Detran, há cerca de cinco meses.

 

Ele era morador do Condomínio Jaçanã, no bairro de mesmo nome, e não tinha passagens pela polícia nem envolvimento com o crime. Pablo deixa esposa e deixa dois filhos. Muito popular e querido na cidade, era filho de Sr. Manoelzinho, proprietário de um bar localizado na Rua do Paty.

 

 

Populares acionaram a Polícia Militar, que isolou a área do crime. Cápsulas de pistola de calibre .45. foram encontradas no local. Dezenas de curiosos aglomeraram-se nas imediações de onde aconteceu o assassinato.

 

O atirador, ao que tudo indica, hábil no que estava fazendo, utilizando arma de grosso calibre, e vale ressaltar, em plena luz do dia, descarregou todas as munições da pistola no corpo da vítima. Diversas partes foram perfuradas. (Verdinho Itabuna)

 

Publicidade

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.