Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Homem é preso ao tentar matar ex-mulher e ferir filho autista que defendia a mãe

Publicado

em

Um homem, chamado Luís Carlos Fernandes da Silva, de 43 anos, tentou matar a ex-mulher a facadas na frente dos dois filhos autistas do casal. Andréia Moreira dos Santos, de 34 anos, levava os filhos do casal para a creche, quando foi atacada pelo ex-marido. O filho mais velho, de 10 anos, tentou defender a mãe e acabou ficando ferido. O crime aconteceu na cidade de Itambé, no sudoeste do estado.

 

De acordo com o G1, Andréia foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada, em estado grave, para um hospital da região. O filho do casal, que se feriu durante o ataque, também foi levado para o hospital com um corte na mão, foi atendido e liberado.

 

Luís Carlos foi preso nas proximidades do local do crime. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já responde por violência doméstica e tinha uma medida protetiva a favor de Andréia. Ele também já cumpriu pena, no passado, por homicídio. Segundo a corporação, Luís Carlos será conduzido para Itapetinga e terá a sua prisão preventiva solicitada. (Bahia Notícias)

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika