Home 10 GIRO DE NOTÍCIAS 10 Homem é esfaqueado em briga envolvendo amigos e marido da cantora Tays Reis
Homem é esfaqueado em briga envolvendo amigos e marido da cantora Tays Reis

Homem é esfaqueado em briga envolvendo amigos e marido da cantora Tays Reis

Um homem identificado como Jonathan Silmar Alves Santos foi esfaqueado no abdômen após uma briga envolvendo o marido e amigos da vocalista da banda A Vingadora, Tays Reis, em Itabuna.

O caso foi registrado nesta segunda-feira (8), no Complexo Policial da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, na madrugada desta segunda-feira, por volta de 1h30, Tays, o marido Felipe, e outros amigos cantavam na rua após deixarem o Bar Boteco Gaúcho. Ainda segundo o registro, Jonathan deixou sua casa e juntamente com a esposa foi reclamar do barulho, quando foi agredido verbalmente por Felipe e um amigo. Depois, ele acabou esfaqueado.

Segundo o blog Verdinho Itabuna, a vítima, que realizou exame de corpo de delito, disse que o autor do golpe seria um dos homens do grupo, que deixou o local após a situação. A vítima foi socorrida por funcionários do bar para uma unidade de saúde. As testemunhas já começaram a prestar depoimentos. Jonathan seria ouvido no dia do ocorrido, mas passou mal e deve prestar depoimento nesta terça-feira (9).

Check Also

Governo formula proposta que define regras para Programa de Desligamento Voluntário

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão tem preparado uma proposta que define regras para …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *