Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Homem tenta enterrar ex-companheira viva e depois pede perdão

Publicado

em

Segundo informações da delegacia local, Valdir Reis teria espancado e tentado enforcar a esposa antes de enterrá-la viva

Maria Aparecida Lima dos Santos, de 25 anos, foi enforcada e enterrada viva pelo próprio marido, Valdir Reis de Jesus, na noite deste último sábado (22) no município de Itamaraju, a 751 quilômetros de Salvador. De acordo com informações de Osnilton Pereira, escrivão da delegacia da cidade, o casal estava separado há quatro meses, mas Valdir queria continuar o relacionamento, que já durava 13 anos.

Na última sexta-feira (21), Valdir pegou os filhos que tinha com Maria Aparecida: uma menina de 7 anos e um menino mais velho, de idade não confirmada. Ele inclusive ligou para a ex-mulher para marcar de comprar os presentes de Natal das crianças. Os dois saíram juntos na manhã do dia do crime para ir às compras.

De acordo com o depoimento de Maria Aparecida, Valdir se ofereceu para levá-la de moto para casa, mas ela não aceitou. Ao invés disso, ficou no ponto de ônibus esperando até pegar uma van. Segundo ela, o motorista dirigiu até deixar uma senhora no seu destino e, então, levou Maria Aparecida até uma plantação de eucaliptos a mando de Valdir.

Ainda segundo a vítima, ao chegar no local, encontrou o ex-companheiro a esperando. Ela então foi espancada e teve suas roupas rasgadas por Valdir, que ainda utilizou a calcinha da mulher para tentar enforcá-la.

Quando ela desmaiou, Valdir abriu uma cova e começou a enterrá-la viva. Durante o sepultamento, Maria Aparecida recobrou a consciência e ergueu o rosto para sair debaixo da terra. O marido, ao perceber a movimentação, teria se arrependido e ajudado a desenterrá-la, pedindo o seu perdão.

Segundo a vítima relata, Valdir a trouxe de volta à cidade e depois fugiu. Maria Aparecida prestou queixa contra o ex-companheiro na unidade policial da cidade e passa bem, estando apenas com os olhos vermelhos e escoriações pelo corpo.

Ainda não há informações sobre o paradeiro de Valdir e nem das crianças, embora Maria Aparecida tenha informado à delegacia que sua filha, de 7 anos, foi deixada pelo pai no município de Medeiros Neto, a 950 quilômetros de Salvador.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.