Bahia
Humorista é indiciado pela polícia após agredir companheira em Salvador

O humorista Lucas AK foi indiciado pela Polícia Civil da Bahia, por agredir a então companheira, em Salvador. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) em 8 de maio, no feriado do Dia das Mães. A vítima, que tem um filho com o investigado e é digital influencer, divulgou o caso nas redes sociais.
O caso veio à tona na quinta-feira (26), depois que Kelly Pereira, que é natural do Rio Grande do Norte, publicou áudios e vídeos em que é agredida fisicamente e verbalmente por Lucas. Nesta sexta (27), a polícia informou que os dois já foram ouvidos, e que o agressor vai responder por lesão corporal.
Em um dos áudios divulgados por Kelly, Lucas diz que o erro dele foi não tê-la matado. Nos vídeos divulgados pela vítima, ele xinga e empurra a então companheira, a ofende com expressões gordofóbicas e atira as roupas dela no chão.
A Justiça autorizou uma medida protetiva de urgência, para proteger a integridade da vítima. O g1 não conseguiu acesso ao documento, porque o processo está em segredo de justiça, já que corre em Vara de Família. A reportagem tentou contato com Lucas AK, mas não obteve resposta.
Agressões
Acompanhada de advogados, Kelly disse que se sentia culpada pelas agressões, e relatou que foi difícil sair do relacionamento abusivo.
“E eu senti que chegou o momento, de realmente todo mundo saber a verdade do que aconteceu nesses três anos. Eu vivi um relacionamento abusivo de três anos, onde eu acreditava que era culpada de tudo o que eu vivia. Se eu era agredida fisicamente, eu me sentia culpada. Se eu era agredida verbalmente, eu me sentia culpada”, contou Kelly.
“Eu achava que eu tinha que esconder isso, para poupar o meu ex-companheiro de tudo o que poderia acontecer com ele, sem pensar em mim”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/p/2/B1K5VLQN6PQnfppBiEGA/whatsapp-image-2022-05-27-at-11.50.56.jpeg)
Humorista é indiciado pela polícia após agredir companheira em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

-
AÇÃO POLICIAL2 dias atrás
Chefe do tráfico de Itacaré tomba em confronto com a Polícia
-
News5 dias atrás
São João antecipado de Ubaitaba veio para ficar. Evento foi sucesso, veja todas as fotos!
-
News5 dias atrás
Bombeiro é chamado para atender acidente de trânsito na BA-020 e encontra colega entre vítimas; um homem morreu
-
News5 dias atrás
São João: operação terá reconhecimento facial e cerca de 28 mil policiais em toda a Bahia
-
BRASIL & MUNDO5 dias atrás
Inmet alerta para chuvas acima da média no Nordeste com chegada do inverno
-
News4 dias atrás
Santa Luzia: Homem é preso suspeito de estuprar neta de oito anos
-
News3 dias atrás
Chefe de grupo criminoso do Ceará que ostentava vida de luxo nas redes sociais é presa na Bahia
-
News3 dias atrás
Indígenas pedem justiça pelas mortes de Dom Phillips e Bruno Pereira e protestam contra marco temporal na BA