AÇÃO POLICIAL
Ibirapitanga: PM prende ladrão debochado em Camamuzinho

A Guarnição Rondesp Sul da Polícia Militar de Ubatã, composta pelos policiais Wagner e Imbassahy, prendeu, na manhã desta terça-feira (16), o ubatense Van Kléber Macedo de Souza (19), vulgo Neto.
A prisão aconteceu em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga e Van Kléber é acusado de realizar diversos furtos no município.
Segundo informações da Polícia Militar, o último furto de Van Kléber foi realizado na residência de um fotógrafo conhecido como Tedy Love, de onde foram levado um aparelho de som, um aparelho de DVD e uma coberta. A PM realizou a prisão de Van Kléber num bar, onde o meliante jogava sinuca. O curioso é que Neto sorriu para a câmera ao tirar a foto. Certamente, não terá motivos para deboches na Delegacia de Ibirapitanga, onde o preso ficará custodiado. (Ubatã Notícias)

-
Bahia2 dias atrás
Itacaré – Meia maratona juvenil escolar
-
GIRO DE NOTÍCIAS4 dias atrás
Prefeitura e Chesf se reúnem para implantar o Plano de Ação e Emergência
-
News2 dias atrás
Presidido por Antônio de Anízio, Consórcio Litoral Sul conquista primeiro lugar no Resultado Final do Edital de Chamamento conjunto da CAIXA e BNDES
-
GIRO DE NOTÍCIAS1 dia atrás
Homem persegue, sequestra e mata ex-namorada na Bahia
-
GIRO DE NOTÍCIAS2 dias atrás
PREFEITURA DE ITACARÉ- Prédios públicos e Igreja Matriz São Miguel Arcanjo ganham iluminação roxa em referência à Campanha Nacional da Adoção
-
News1 dia atrás
Jibóia é encontrada em aparelho de musculação de academia em Salvador
-
News2 dias atrás
Blocolar Promoverá Mega Feirão da Construção no próximo final de semana, início de Junho
-
GIRO DE NOTÍCIAS1 dia atrás
O atendimento da Carreta da Mamografia está acontecendo normalmente na Quadra do Colégio CÉU
Você precisa estar logado para postar um comentário Login