Conecte-se conosco

News

Ilhéus: Policiais realizam operações em busca dos assassinos do policial Alessandro Lima

Publicado

em

Em tentativa de assalto, bandidos cercam e matam policial

O policial Militar Alessandro Lima foi assassinado na manhã deste sábado (20/10), na Avenida Princesa Isabel, em Ilhéus, com diversos tiros, após homens vestidos uniformizados o cercarem e atirarem contra o soldado.

Em tentativa de assalto, bandidos cercam e matam policial

Policial Militar Alessandro Lima (Foto reprodução: Oziel Aragão)

Dezenas de polícias realizam operações em vários pontos da cidade em função deste homicídio. No local conhecido como morro da Jamaica, um dos envolvidos entrou em confronto com um policial e acabou morrendo, o outro homem fugiu.

Alexandro morreu após participar do assassinato do PM


A região do mangue na entrada da cidade de Ilhéus foi toda cercada por policiais militares e civis. Três populares informaram a polícia que viram um homem entrar no mangue carregando a arma do policial morto. O clima no local é de tensão. Carros e motos estão sendo parados na área.

Diversas testemunhas confirmam que os criminosos utilizavam um uniforme azul. Existe a suspeita de que seja o mesmo bando que estava comentendo assaltos na cidade usando uniformes.


Segundo informações policiais, Alessandro estava em frente ao mercado Meira e tentou impedir um assalto. Ao Radar, o delegado e coordenador da 7ª Coorpin de Ilhéus, Dr. Irineu Andrade, afirmou que, diferente do que se tem especulado, o crime não foi uma represália à Operação Sisme I, realizada ontem, em Ilhéus.

O policial foi morto por dois homens fardados. A principal linha de investigação é de que Alessandro tenha percebido apenas um dos homens, tentando cometer um assalto, ele reagiu, e o segundo assaltante atirou contra ele. Segundo a polícia de Ilhéus, os bandidos usam farda para aplicar o golpe dizendo ser de uma empresa e facilitar a entrada em estabelecimentos.

helicóptero da PM sobrevoando o mangue em busca do suspeito
helicóptero da PM sobrevoando o mangue em busca do suspeito


Fonte: Radar

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika