Bahia
Ioná lança pré candidatura em Camamu, mostra força popular e apoio estadual.

Aconteceu no último domingo (19) o lançamento da pré candidatura de Ioná Queiróz na cidade de Camamu, na Costa do Dendê.
O evento que aconteceu no espaço Mega Point, a partir das 10h da manhã, confirmou de uma vez por todas que Ioná Queiróz pretende concorrer a disputa eleitoral em Camamu e conta com amplo apoio popular e a força do governo estadual.
Cerca de 600 pessoas estiveram no evento prestigiando a pré-candidata e dando seu apoio. Lideranças políticas como Josias Gomes, secretário de Relações Institucionais, que representou o governador do estado; Nelson Pelegrino, secretário estadual de turismo, o deputado estadual Rosemberg Pinto, deputado Jonas Paulo, membro do diretório nacional do PT, o ex-prefeito Marcelo de Jura, os vereadores Nal da Canal e Manoel Luíz; Joice Aderne, presidente do PCdoB local, Mário Oliveira, presidente do PT local, Capoteiro, ex candidato a deputado estadual e as associações comunitárias e representantes de todos os distritos de Camamu, como Acaraí, Orojó, Tapuia, Craveiros, Travessão entre outros.
Na oportunidade o Nelson Pelegrino, que também é advogado, garantiu que não existe nenhum impedimento para que Ioná possa concorrer as eleições municipais já em 2016. Durante todo o evento, a pré-candidata foi bastante aplaudida por todos os presentes e foi possível perceber o forte apoio popular que Ioná já recebe na cidade.
A presença dos políticos estaduais no evento foi uma demonstração de força e amplo apoio do governo estadual que deverá ser usado a favor de Camamu se Ioná vir a se eleger. Veja o que disse os políticos que estiveram no evento:
Ioná

Ioná deu entrevista exclusiva para os sites Ubaitaba.com e Diário de Camamu. Fotos: Aleilton Oliveira
Hoje eu fico triste ao ver as obras que conseguimos com muito esforço e ver tudo parado, como o ginásio de esportes, 3 grandes escolas quilombolas, postos de saúde, a finalização do hospital, vários equipamentos que agora que estão chegando, que eu assinei esse convênio em 2012, o projeto da Orla.
Quem tem projeto mostra suas pretensões, infelizmente, essa gestão que está aí não sabe discutir projeto de desenvolvimento, por isso dizem que eu não sou candidata, enganando o povo. Mas todo mundo sabe que o meu processo já passou em Brasília e hoje eu tenho certidão que nada consta sobre condenação criminal contra mim. Tenho a decisão e posso provar que eu não estou inelegível.
Veja também:
Lideranças Políticas estaduais e federais comentam sobre a pré-candidatura de Ioná em Camamu.
Veja mais fotos, clique aqui.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login