Conecte-se conosco

News

Ipiaú: Estado de saúde de criança baleada dentro de casa é delicado; avô conta como tudo aconteceu

Publicado

em

O estado de saúde do garoto Wanderson Luiz Santana de Oliveira, de 10, atingido por um tiro nas costas, dentro de uma residência na Avenida Aparecida, em Ipiaú, é delicado.

balas

A criança está numa semi-intensiva no Hospital Prado Valares, em Jequié. A bala ficou alojada na coluna do garoto. Ainda não foi informado se ele corre o risco de sofrer sequelas. A outra criança, Kauan Machado Carvalho, de 06 anos, foi atingida no braço. Ele também foi encaminhado para o hospital, em Jequié, mas já recebeu alta médica. O jovem de 24 anos, alvo do bandido, foi baleado nas nádegas e na mão. A reportagem do Giro ouviu o dono da casa onde aconteceu o atentado na noite desta quarta-feira (10). De acordo com Jessé Souza Machado, 58, dentro do imóvel havia três crianças no momento que o local foi invadido. “A gente tava aqui fora conversando, quando um rapaz de boné se aproximou, aí Washington saiu correndo e entrou dentro da minha casa. Quando eu vi só foi os tiros. Depois o homem (criminoso) saiu de casa e fugiu, mas não deu pra reconhecer quem era. Quando entrei na minha casa tava o meu neto (Kauan) ferido debaixo da mesa da cozinha, e perto dele tava Washington, e o outro menino na sala, aí foi só desespero”, relatou o avó. Inicialmente as informações passadas à imprensa davam conta que o tiroteio teria acontecido em um velório, versão negada pelos familiares.

caderno

Ainda segundo Jessé, as crianças estavam escrevendo em um caderno e assistindo televisão quando ocorreu o atentado. A polícia acredita que a tentativa de homicídio tenha ligação com a morte de Marcos de Jesus Santos, morto na tarde de ontem, no centro de Ipiaú. O caso será acompanhado pela delegada Ana Beatriz. (Giro em Ipiaú)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika