Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Iran da canoagem conta sua versão após ser baleado e sobreviver a 06 tiros.

Publicado

em

Iran Lima, canoísta e vigilante em Ubaitaba, conta sua versão dos fatos após ser baleado por namorado de sua ex mulher ao ir deixar sua filha com a mãe.

Segundo Iran, no dia 03 de Junho, a sua ex esposa,  pediu para levar sua filha em casa. Ao chegar na casa da mãe de sua filha ele a reclamou por causa do horário dele deixar a menina com ela, já que eles já haviam fixado esse horário com o delegado dr. Mouzinho, há um mês atrás e neste caso, ela teria que cumprir o horário. Pois, segundo ele, já havia cumprido duas advertências porque estava chegando atrasado no trabalho de vigilante, por ter que ficar em casa com a sua filha de 08 anos.

iran2

E neste momento, ela deu risada e agiu com ironia, ao mesmo tempo que o namorado dela, o sr. Clevinho, ex funcionário dos Correios, já estava dentro de casa de porte do revólver na mão, e com o short de dormir por cima. Iran ainda contou que neste momento ele só tirou o revólver e mirou em sua cara, e ele estava no passeio e só teve tempo de empurrar a menina para o tiro não pegar na criança.

 E ele atirou em seu rosto, ele virou-se e entrou no ouvido o primeiro tiro e Iran começou a conversar, pedindo misericórdia por sua vida, porque ele iria mata-lo se já haviam conversado antes. Mas ele continuou atirando e atirou no seu ombro e depois no seu joelho. Neste instante, Iran percebeu que ele iria realmente mata-lo, então ele pensou em correr. Até que o e sexto tiro pegou na sua bunda do lado esquerdo e cortou seu intestino. E até neste momento, Clevinho ainda foi dar o tiro de misericórdia em sua cabeça, mas havia acabado as balas. E ele saiu balançando a cabeça como preocupado por não tê-lo matado.

Iran emagreceu mais de 20 quilos após o atentado. E possui 04 balas ainda em seu corpo. Perdeu parte do intestino. foto: Ubaitaba.com

Iran emagreceu mais de 20 quilos após o atentado. E possui 04 balas ainda em seu corpo. Perdeu parte do intestino. foto: Ubaitaba.com

Iran ainda aproveitou para desabafar que está preocupado pois ainda vem sofrendo ameaças por telefone, por sua ex mulher. E que ainda está vivendo traumatizado. Pois já emagreceu mais de 20 quilos, não pode mais trabalhar como antes e nem praticar esportes e está cheio de sequelas e problemas de saúde.

Iran, que é muito conhecido em Ubaitaba por seu porte físico, já foi representante de Ubaitaba em diversas competições de canoagem internacional e mundial. Além de sempre trabalhar como vigilante e segurança na maioria dos eventos e ter curso também de bombeiro civil. O seu porte físico e vida de atleta é provável que seja um dos motivos que Iran conseguiu resistir aos 06 tiros. Mas segundo ele, acabou com a sua saúde e ainda possui 04 balas alojadas em seu corpo. Além de ter lhe causado diversos problemas e transtornos psicológicos. Pois ele ainda não se recuperou do trauma.

A guarda da filha está na justiça e Clevinho não se encontra mais na cidade nem sua ex esposa que fugiu após o ocorrido. Iran nos afirmou que a sua preocupação maior com sua filha é que ele tenta dar para a menina, o carinho e os recursos financeiros que ele não teve como criança já que passou muita dificuldade na vida.

Veja também:

Ubaitaba: Iran da canoagem é submetido a cirurgia no Hospital de base e passa bem

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika