Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Itabuna: Engenheiro morre após ser atropelado na BR-415

Publicado

em

Um ciclista morreu após ser atropelado por um carro, no último domingo (14), na BR-415, trecho entre Itabuna e Ilhéus. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima foi identificada como Thales Pinheiro, de 53 anos. Morador do bairro Zildolândia, em Itabuna, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.

Thales era engenheiro e já trabalhou na Prefeitura de Itabuna. Ele participava de um grupo de ciclistas, mas, no momento do acidente, pedalava sozinho. O atropelamento ocorreu no km 26, ao lado de uma pedreira. Naquele trecho da rodovia, o acostamento é estreito. O impacto da batida deixou a bicicleta da vítima retorcida.

O velório foi realizado no SAF. O sepultamento aconteceu às 15hs desta segunda-feira (15), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. Até o início da tarde de hoje (15), o motorista responsável pelo acidente ainda não havia sido identificado. (Com informações do Pimenta)

Publicidade

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika