Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Itabuna: homem tem casa invadida, e é assassinado com pelo menos 40 tiros

Publicado

em

Mais uma pessoa é assassinada na cidade de Itabuna, e desta vez, com requintes de crueldade. O crime aconteceu na Travessa Boa Vista, bairro Califórnia, localidade também conhecida como Alto do cuscuz, por volta de 1h desta quinta-feira(06).

Homens fortemente armados arrombaram o portão da residência, e executaram em cima da cama, José Roberto Santos das Neves, de 39 anos, com aproximadamente 40 tiros.

José Roberto já era um velho conhecido da polícia, e teria ligação direta com o mundo do crime. Ele que era conhecido como “Nego Beto”, já contava com várias passagens pela polícia.

No momento da execução, a esposa e duas filhas da vítima estavam dentro de casa. Nego Beto foi acertado pelos tiros por toda parte do seu corpo, inclusive na cabeça que ficou deformada. O levantamento cadavérico foi realizado pelo perito Robson Lincoln, que encontrou cápsulas de pistola calibre 380, ponto-40, espingarda calibre 12, e fuzil 5.5.6.

A cena desse crime no bairro Califórnia, parece ser semelhante a que aconteceu no bairro Daniel Gomes em 2018 aonde pai e filho foram assassinados e também de um crime que aconteceu ano passado no bairro Novo São Caetano, onde irmãos de 13 e 15 anos foram assassinados dentro de casa. Nos três crimes o perito Robson Lincoln encontrou cápsulas iguais.

Após o Departamento de Polícia Técnica deixar o bairro Califórnia, se deslocou para a cidade de Ibicaraí para fazer outro levantamento cadavérico. Lá, três homens encapuzados invadiram uma casa e executaram um jovem de apenas 23 anos na frente dos pais e da irmã. Aguardem matéria e fotos sobre esse caso ainda hoje aqui no blog Verdinho Itabuna. (Verdinho Itabuna)

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.