Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Itabuna: Mulher morre após ser atingida por bala perdida

Publicado

em

No final da tarde desta quinta-feira (10), duas pessoas foram baleadas durante uma tentativa de homicídio na Rua São Paulo no bairro São Caetano, em Itabuna. Um funcionário da Ceplac e uma dona de casa foram atingidos por balas perdidas.

Um funcionário da Ceplac também foi atingido por uma bala perdida.

 

De acordo com populares, dois homens chegaram em uma moto na porta da residência da dona de casa atingida, Maria Lucia, e o garupa efetuou vários disparos. Ela estava sentada na porta de casa com algumas pessoas, entre eles um jovem que seria o alvo dos tiros.

A outra pessoa atingida pelos disparos foi um agrônomo da Ceplac, Cosme José dos Santos, 58 anos. Segundo uma testemunha, ele foi atingido na perna quando passava pelo local.

Ainda segundo informações de populares, o adolescente conseguiu fugir correndo e ainda tentou entrar em uma residência. De acordo com informações policiais, ele estava cumprindo pena em Salvador e retornou a cidade recentemente.

As duas vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital de Base. A polícia militar chegou ao local, efetuou buscas, mas não localizou os suspeitos.

A dona de casa Maria Lucia não resistiu aos ferimentos provocados pelo disparo e, na noite desta quinta (10), morreu no Hospital de base. De acordo com vizinhos, ela foi baleada no peito e a bala chegou a atingir um dos pulmões da vítima. (Radar notícias)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika