Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Itacaré: Mulher é morta a golpes de faca em Taboquinhas

Publicado

em

Uma mulher identificada como Ana Paula Maximino dos Santos foi golpeada com arma branca por Lucas da Silva Ferreira e sua esposa após uma confusão generalizada. O crime aconteceu por volta das 23 horas deste domingo, dia 15, no Bairro da Portelinha, em Taboquinhas – município de Itacaré.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares e esteve no local, encontrou os autores e foram com eles ao Hospital Gabriel Mota Barros, para onde a vítima foi levada, porém, foi constatado o óbito e em seguida a PM apresentou os autores na Delegacia de Polícia Civil de Ilhéus.

O motorista do DPT – Departamento de Polícia Técnica, esteve no hospital na tarde desta segunda-feira, onde fez a remoção do corpo e encaminhou para o IML – Instituto Médico Legal. 

Ainda na noite deste domingo o autor do assassinato teve sua motocicleta tocada fogo na BA-654, trecho Taboquinhas a Itacaré e sua residência também incendiada. Os autores do fato aproveitaram quando a PM viajou para apresentar os autores do crime na delegacia. 

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.