Home 10 GIRO DE NOTÍCIAS 10 Jovem é suspeito de matar ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento
Jovem é suspeito de matar ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento

Jovem é suspeito de matar ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento

Um rapaz de 21 anos é procurado pela polícia por suspeita de ter matado a ex-namorada, uma adolescente de 15 anos, com um tiro na nuca.

O crime aconteceu na casa do próprio jovem, em Nova Brasília de Itapuã, na noite desta segunda-feira (17). Segundo informações do Correio, a Polícia Civil considera que Adriel Montenegro dos Santos matou Victória da Paixão por não aceitar o fim do relacionamento de dois anos.

Victória foi vista pela última vez quando deixou a escola Rotary, na Ladeira do Abaeté, para ir até a casa do ex-namorado. Uma amiga contou que ambos estavam separados há oito meses. O pai de Adriel, um policial militar, socorreu a adolescente depois que ela foi baleada na varanda de casa.

O ambiente estava aparentemente lavada, segundo a polícia. Ele relatou que não sabe onde o filho está e qual arma foi utilizada no crime. A 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico investiga o crime e deverá pedir prisão temporária do suspeito. A mochila da adolescente foi encontrada no local do crime.

Check Also

Quase quatro toneladas de maconha são apreendidas em caminhão com carga de cebola em Salvador

Segundo Polícia Federal, operação chegou à droga após denúncia; sete pessoas foram presas. Quase quatro …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *