Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Major Marinho se despede da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ubaitaba

Publicado

em

Da esquerda para a direita: Major Telmo, novo comandante da 61ª CIPM de Ubaitaba; Comandante do CPRS, o Coronel Teixeira; Major Franciso, comandante da Companhia de Gandu; e Major Marinho, ex comandante da 61ª CIPM de Ubaitaba. (Foto Júnior Bahia)

A Polícia Militar realizou, nesta segunda-feira (29), a passagem de comando da 61º Companhia Independente de Polícia Militar de Ubaitaba. O Coronel Major PM Gilson Marinho Santos passou o comando para o Major PM Telmo Carvalho do Espírito Santo. A cerimônia de troca de comando aconteceu às 16 horas, no CDL de Ubaitaba, localizada na avenida Walter Passos, Centro, em Ubaitaba.

Estiveram presentes várias autoridades do município de Ubaitaba e cidade circunvizinhas, dentre eles, o prefeito Kaçulo da cidade de Gongogi; o vice prefeito e Ubaitaba, Jailton Araújo, representando a prefeita Suka Carneiro; o secretário municipal Leilson Oliveira e Mário Lima, parceiro da Polícia Militar de Ubaitaba; o engenheiro da Prefeitura Municipal de Ubaitaba e os vereadores Porqueres Alcântara, Edson Simões, Geraldinho Braga e o presidente do CDL e comerciante Brandão.

O Major Marinho tomou posse no dia 05 de junho de 2014, onde realizou um excelente trabalho, diminuiu a criminalidade na cidade de Ubaitaba e região soube contornar e colocar seus comandados a disposição na greve de 2017 e em um dos momentos mais difíceis na cidade de Ubaitaba, onde traficantes disputavam territórios, ele se colocou a frente da sociedade e num áudio firme, corajoso, eficaz e honrado, trouxe tranquilidade aos moradores da cidade de Ubaitaba e região na qual a 61° Companhia Independente atua.

Além de ser uma figura de fácil comunicação, o Major Marinho sempre se colocou a disposição da comunidade de Ubaitaba. O exímio torcedor do Bahia, o tricolor de aço, deixará um grande legado.

Texto: Junior Bahia
Colaboração: 61° Companhia Independente de Ubaitaba

Continue Lendo
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Comunika