Home 10 AÇÃO POLICIAL 10 Maraú: Polícia civil realiza blitz e apreende 6 motos e um caminhão que fazia extração clandestina de areia em Barra Grande

Maraú: Polícia civil realiza blitz e apreende 6 motos e um caminhão que fazia extração clandestina de areia em Barra Grande

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (19) em de Barra Grande, uma operação que visa a repressão à extração clandestina de areia e uma blitz.

A Polícia Civil de Maraú, na região de Barra Grande, apreendeu nesta segunda-feira, dia 19, 06 motocicletas que estavam em situação irregular. Várias motocicletas foram abordadas durante uma blitz realizada no trevo da entrada de Taipu de Fora. Uma das motos que estava sem placa e com documentos adulterados foi apreendida e o dono autuado por receptação. As motos estão apreendidas na subdelegacia de Barra Grande, onde serão investigadas pela Polícia Civil.

Após denúncias, a polícia parou uma caçamba que fazia a extração ilegal de areia próximo a entrada do povoado de Taipu de Fora. Toda areia foi descarregada de volta no local de onde era feito a extração.O motorista do caminhão será intimado para confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental e desobidiência, já que descumpriu a ordem para se apresentar e deixar o veículo na rua da delegacia.

A operação foi comandada pelo delegado Marcos Larocca, titular da Delegacia do município. Ainda segundo Larocca, a operação verão da Polícia civil já começou e mais ações como estas, estão previstas para todo o município.

Fonte: Barra Grande News

Check Also

Ubaitaba: Alunos da Escola Estação Criança realizam IV Mostra de Artes neste sábado 18.

A IV Mostra de Artes da Escola Estação Criança acontecerá neste sábado 18, ás 15hs …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: