Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Marido de Ivete Sangalo encontra jiboia em sua casa na Bahia

Publicado

em

Marido de Ivete Sangalo encontra jiboia em sua casa na Bahia
O marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, divulgou nas redes sociais, que encontrou uma jiboia em sua casa, na Praia do Forte, que fica em Mata de São João, região metropolitana de Salvador. O nutricionista elogiou o animal e explicou que ele foi devolvido à natureza.
“Mais uma linda visitante aqui em casa… Cobra capturada e solta de volta para a mata”, disse Daniel Cady, na legenda da publicação feita no Instagram.
Segundo a bióloga Rejâne Lira, professora titular do Instituto de Biologia e coordenadora do Núcleo de Ofiologia e Animais Peçonhentos da Bahia (Noap), ligado ao Instituto de Biologia da Universidade Federal da Bahia (Ufba), a cobra encontrada pelo nutricionista é uma jiboia, espécie que não é peçonhenta.
Rejâne Lira informou que por causa do desmatamento, essa espécie tem aparecido mais vezes no ambiente urbano, pela sua facilidade de adaptação aos espaços. A bióloga também contou que elas vivem em copas de árvores e descem para se alimentar de ratos.
 Em abril deste ano, Ivete Sangalo também postou um vídeo no Instagram, mostrando uma cobra que apareceu na casa dela, em Praia do Forte. Na ocasião, a cantora Claudia Leitte revelou nos comentários que também tinha recebido a visita de um animal desses.
Casada com Daniel Cady desde 2011, Ivete tem três filhos, Marcelinho e as gêmeas, Marina e Helena.

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.