Conecte-se conosco

News

Miss do Rio Grande do Sul vence Miss Brasil 2012

Publicado

em

“É uma explosão de sentimentos’, disse Gabriela Markus após o concurso. Ela representará o país no Miss Universo, em dezembro.

Miss Rio Grande do Sul vence Miss Brasil 2012

 

O Rio Grande do Sul conquistou pelo segundo ano consecutivo o título do Miss Brasil. Gabriela Markus recebeu a coroa de Priscila Machado, Miss Brasil 2011, na noite deste sábado, 29, em Fortaleza, no Ceará.

“É uma explosão de sentimentos. Estou em um estado de total alegria. Senti um peso maior porque o título já estava com o nosso estado. Agora vou me dedicar ao máximo ao Miss Universo”, disse a Miss Brasil 2012 após o concurso.

Ela contou ainda que seu sonho de se tornar Miss começou em 2007, após desfilar em Bento Ribeiro. “Tinha 19 anos quando participei do concurso Rainha da Indústria e do Comércio, com 63 candidatas. Quando venci, percebi que poderia ir mais longe”, relembrou.

Gabriela recebeu o carinho da família e só lamentou a ausênsia da irmã, que ficou em casa para cuidar de sua sobrinha. “A minha felicidade está aqui”, disse a modelo, referindo-se à sua mãe, ao pai e ao irmão.

Fonte: EGO

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika