Conecte-se conosco

ESPECIAIS

Motociclista morre ao bater em caminhão que explode na hora. Há suspeita de suicídio.

Publicado

em

Por volta das 16h30 desta quarta-feira(02), um caminhão baú, placa OUF – 8045, Salvador-BA,  se chocou frontalmente contra uma moto preta, CG Fan 125, placa policial JSS 1807, de Ituberá/BA.

O acidente aconteceu no km 423 da Br 101, na ponte do Rio Oricó, próximo ao distrito de Travessão, Camamu, no Sul da Bahia.

 

A moto bateu de frente com o caminhão e entrou embaixo da roda dianteira da carreta que arrastou a motocicleta por mais de 100 metros até ela explodir e pegar fogo na cabine do caminhão.

O Caminhão pegou fogo na hora. Foto: Tibiriça/ Ubaitaba.com

O Caminhão pegou fogo na hora. Foto: Tibiriça/ Ubaitaba.com

https://youtu.be/wesuAH6JoAk

Acidente pode ter sido suicídio

vadu

Vadú morreu na hora.

O motorista da Carreta, residente em Salvador, Alex Moreira dos Santos, 29, informou a reportagem do Ubaitaba.com  que ele seguia em direção a Salvador e o motociclista seguia em direção a Itabuna, no sentido contrário, quando, de repente, o condutor da moto se jogou contra o seu veículo.

Alex Moreira nos informou ainda que tentou desviar, mas a moto entrou embaixo da roda dianteira do caminhão e o motoqueiro caiu do lado fraturando as duas pernas e tomando a pancada toda no crânio. E por pouco, seu caminhão também não bateu de frente com outro veículo que vinha atrás da moto.

Fomos informados por populares que a vítima teria discutido com sua esposa e é possível que tenha tentado suicídio, mas não podemos confirmar esse fato. Mas foi o comentário geral de populares no momento do acidente.

O motociclista era Valdomiro Santos de Andrade, de 28 anos, popularmente conhecido como Vadú e era residente no Assentamento  Paulo Jackson, no trevo entre Ibirapitanga e a BR 101, no km 423. Vadú também comemorava o seu aniversário  de 28 anos hoje, e estaria consumindo bebida alcoólica.

Somente 03 horas depois é que os bombeiros chegaram para conter as chamas. Fotos: Aleilton Oliveira/ Ubaitaba.com

Somente 03 horas depois é que os bombeiros chegaram para conter as chamas. Fotos: Aleilton Oliveira/ Ubaitaba.com

O caminhão pegou fogo na hora e demorou cerca de 03 horas até que o Corpo de Bombeiros de Itabuna, chefiado pelo Tenente Azevedo contivesse o fogo no local. A Polícia Militar de Ubaitaba, sob o comando do Tenente Ezequiel e Rodrigo,  prestou apoio no momento em que o Corpo de Bombeiros apagava as chamas. A Br 101 ficou interditada por cerca de 02 horas para que os bombeiros contivesse o fogo.

O caminhão baú, era da empresa Vale Dourado, de Itapetinga, estava carregada de leite que seria entregue em Cruz das Almas, a parte da carga permanceceu intacta.

Quando acontece esses acidentes em nossa região fica evidente a necessidade de um posto avançado do corpo de bombeiros em Ubaitaba ou em outra cidade próxima de nossa região, pois apenas Itabuna atende todas as cidades da redondeza. O corpo de Bombeiros não é apenas para salvar vidas, mas também para preservar bens. (Ubaitaba.com)

Veja mais fotos:

A moto ficou embaixo do caminhão, totalmente destruída. Foto: Aleilton Oliveira/ Ubaitaba.com

A moto ficou embaixo do caminhão, totalmente destruída. Foto: Aleilton Oliveira/ Ubaitaba.com

IMG_7908  IMG_7938

Fotos: Aleilton Oliveira/ Ubaitaba.com

Fotos: Aleilton Oliveira/ Ubaitaba.com

IMG_7911 IMG_7919

Ubaitaba.com – Sempre Atualizado!

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika