Conecte-se conosco

News

Mulher vai visitar o túmulo do pai e fica “presa” no cemitério em Jequié

Publicado

em

Um fato constrangedor e de certa forma hilário ocorreu por volta do meio dia desta quinta-feira (7) em Jequié, quando  Jovelina Oliveira Rocha  “Nina”, jequieense, residente em  São Paulo, ficou“presa” no interior do Cemitério São Lázaro.

Mulher ficou presa cerca d 1h em túmulo (Foto: Jequié Repórter)

Mulher ficou presa cerca d 1h em túmulo (Foto: Jequié Repórter)

O Cemitério fica localizado no bairro Jequiezinho, em Jequié. A mulher contou à reportagem que está visitando familiares em sua terra natal e por estar retornando para São Paulo antes do Dia dos Pais, tomou a iniciativa de ir até o Cemitério para acender  velas e fazer orações no túmulo do seu pai. No entanto, ela não sabia que os cemitérios municipais da cidade interrompem as atividades ao meio dia e os coveiros somente retornam para o trabalho às 14h.

Chegando ao local por volta das  11h40, ela disse ter percebido um rapaz fazendo a higiene pessoal, mas, não imaginou que seria o coveiro se preparando para sair no intervalo do almoço. “Nina” rezou,  acendeu as velas e, quando se dirigiu ao portão principal, constatou  que o mesmo estava fechado, com o cadeado passado. Sem saber o que fazer, ela disse ter decidido sentar  em um túmulo para pensar qual a decisão a ser tomada.

Enviou um SMS pelo celular para a amiga Maria Gorete, funcionária da Secretaria Municipal de Educação, contando o ocorrido e, esta por sua vez,  após cerca de uma hora conseguiu contato com um irmão de “Nina” que se deslocou de sua casa com uma escada metálica, colocando-a próxima do muro que circunda o cemitério, possibilitando que a sua irmã ficasse livre da intrigante situação. “Não nego que fiquei aflita durante o tempo que fiquei presa lá dentro, mas, quando cheguei do lado de fora, dei boas risadas”, comentou. (Jequié Repórter)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika