Conecte-se conosco

SUL DA BAHIA

Neto Baé mostra força em Ituberá e força união dos opositores Reges e Zito

Publicado

em

Crescimento do atual vice-prefeito já vinha sendo discutido nas redes sociais da cidadeA política de Ituberá começa a esquentar na região com capítulos inusitados. Após mais de um ano caminhando separados e com campanhas consolidadas, (Reges e Dr. Pablo) e (Zito Abreu e Zizo do Posto), se juntam, numa demonstração clara de preocupação com o palpável crescimento de Neto Baé, vice-prefeito da cidade e pré-candidato a prefeito.

Em vídeos publicados na internet, Zito abriu mão de sua candidatura alegando que a união com Reges trará bons frutos para o município. Já Reges, por sua vez, publicou um vídeo imaginando como será Ituberá administrada por ele, e com o seu time, Zito Abreu (que tem fortes ligações com empreiteiras, já que o mesmo atua na área), como seu vice, e inclusive já ensaiando algumas nomeações como o Dr. Pablo (dono de uma clínica em Camamu), seu ex vice de chapa para para a Secretaria da Saúde, e Zizo (dono de um Posto de gasolina), ex vice de chapa de Zito, citando-o como grande administrador.

Um blog de Valença, o pelegrini, até publicou um artigo dizendo que “é nítido que se observa que houve um enfraquecimento deles, pois segundo os boatos de pesquisas que existiam na cidade diziam que um estava em primeiro lugar (Reges) e o outro em segundo (Zito). Não dá pra engolir essa, na verdade eles devem estar unindo as forças para ver se conseguem derrotar o Baé”, cita o blogueiro.

Diferentemente do que foi ventilado, Neto mostrou força, atraiu adesões de forma muito natural e em suas entrevistas, causou preocupação em seus adversários políticos, obrigando-os e descerem de seus egos e se “juntarem”.

Não resta dúvidas que essa será a eleição do tostão contra o milhão, só que, Neto Baé conta com a força do governador Rui Costa que tem muitos serviços prestados na região.

Em entrevista de 10 minutos realizada pela Rádio Litoral FM, Baé mostrou conhecimento técnico e sensibilidade para tratar dos problemas da cidade, sem conchavos políticos e nem “lotear” a administração municipal.

Neto Baé é reconhecidamente o Vice-Prefeito mais conhecido e mais atuante da região do Baixo Sul e seu nome surgiu naturalmente como o candidato a suceder a prefeita Iramar, e também a promover novos avanços em Ituberá, incluindo mostrando total domínio nas áreas da agricultura e do turismo, conforme se pronunciou em entrevista.

Segundo informações Neto deve anunciar seu vice de chapa nos próximos dias.

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.