Conecte-se conosco

News

Notícia falsa sobre o falecimento de Sinho Ferrary é desmentida pela assessoria do cantor.

Publicado

em

Foi veiculada em uma rede social nessa quarta-feira (07) uma nota onde informava o falecimento do cantor Sinho Ferrary em um acidente de carro, a assessoria de comunicação do músico desmentiu a história através de uma nota de esclarecimento.

Sinho-Ferrary-68

Após ter a senha do Facebook  hackeada o cantor Sinho Ferrary levou um grande susto nessa quarta-feira (07), quando por redes sociais ficou sabendo de uma acidente que ocorreu com ele mesmo. O caso parece até piada, mais trata-se de uma brincadeira de mal gosto que está se tornando comum nos dias atuais. Onde pessoas denominadas como “hacker” roubam senhas de E-mail, Facebook, entre outros, para disseminar notícias caluniosas.

Ao tomar conhecimento da devida a informação, assessoria de comunicação do cantor divulgou nota na imprensa negando a veracidade da informação postada.(Ubaitaba.com)

Nota de Esclarecimento:

“A produção do cantor Sinho Ferrary vem por meio deste informar que a divulgação sobre um suposto acidente e falecimento do mesmo não procede.
A senha do Facebook pessoal do artista foi hackeada e sua produção já tomou as medidas cabíveis junto à delegacia de crimes virtuais. Sinho encontra-se na casa dos seus familiares e passa muito bem. Vários meios de comunicação estão disseminando a informação, mas a mesma não é verdade. Tranquilizamos a todos os familiares, fãs, amigos e colegas“. (Fábio Roberto)

Ubaitaba.com – Sempre Atualizado!

 

Copyright © 2024 - Comunika