Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

O potiguar Italo Ferreira é o destaque do segundo dia do Mahalo Surf Eco Festival na praia da Tiririca.

Publicado

em

Diferente do primeiro dia, a segunda fase do Skol apresenta Mahalo Surf Eco Festival foi disputada debaixo de muita chuva na quarta-feira em Itacaré, mas ainda com boas ondas de 2-3 pés na Praia da Tiririca.

Potiguar Italo Ferreira superou seu próprio recorde no segundo dia de competição. Foto: Fabriciano Jr.

Potiguar Italo Ferreira superou seu próprio recorde no segundo
dia de competição. Foto: Fabriciano Jr.

O potiguar Italo Ferreira foi o grande destaque do dia com os seus aéreos, arrancando notas 9,40 e 8,00 dos juízes para aumentar o seu próprio recorde de pontos de 15,84 para 17,40 de 20 possíveis. “Estou muito feliz com minhas performances e quero agradecer primeiramente a Deus por estar conseguindo achar boas ondas nas baterias”, falou Italo Ferreira.
“Eu fui bem ontem (terça-feira) e hoje também, mesmo com o mar bem mais difícil, consegui mostrar minhas manobras para somar duas notas altas pra vencer mais uma bateria. Eu estava tentando os aéreos nas esquerdas, mas o vento mudou e optei pelas direitas pra fazer os aéreos de backside, onde consegui completar e assim fazer os recordes do dia de novo. Tomara que continue assim nas próximas fases”.
O potiguar de Baia Formosa derrotou o recordista de vitórias em baterias na história do Surf Eco Festival, o cearense Michael Rodrigues, que também se classificou com o segundo lugar, com ambos despachando o também cearense Adilton Mariano e o catarinense Alon Campestrini. Na quinta-feira, Italo Ferreira vai enfrentar os cabeças de chave Ian Gouveia (PE) e Flavio Nakagima (SP), com o cearense Artur Silva completando esta segunda bateria da terceira fase. (Fonte: Surf Bahia)
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika