Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

PM prende elemento após tentativa de roubo na estrada de Taboquinhas; outro continua foragido

Publicado

em

Os elementos estavam em Itacaré e seguiram para Taboquinhas no veículo dizendo que iria comprar pitú, mas na região do Rasga Camisa colocaram uma faca no pescoço de Zaqueu (motorista) que desesperado tombou o carro ao colidir contra um barranco, o que fez os meliantes fugirem no mato. E após informações de populares a PM conseguiu localizar os mesmos na região do Banco, depois da Vila Nova Esperança e prendeu um, o outro fugiu.

Darlison foi levado pela Polícia Militar de Taboquinhas para a Delegacia de Polícia Civil de Ilhéus, onde será autuado em flagrante por tentativa de roubo. A vítima também se apresentará para registrar o Boletim de Ocorrência. O PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional está em Taboquinhas dando sequência a diligência para tentar localizar e capturar o segundo bandido.

A comunidade de Taboquinhas, Rua de Palha, Água Fria e região diz estar inseguro pois em menos de um mês já é o segundo caso, mas parabeniza os policiais envolvidos na ação pela competência e agilidade em mostrar serviço e prender um dos envolvidos.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.