Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Polêmica: 38 dias e até agora nada da Pavimentação asfáltica da Estrada Itacaré/Taboquinhas.

Publicado

em

matéria original do Itacaré Urgente:

38 dias apos o diretor do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), Saulo Pontes anunciar que a pavimentação dos 22 quilômetros da BA 654/estrada que Itacaré-Taboquinhas começaria em até 20 dias. A empresa Campbell Construtora que ganhou a licitação orçada em R$ 22 milhões, até o momento não mexeu uma pedra na estrada. E muitos já se perguntam, será que a estrada vai sair mesmo?

O engraçado é que, logo apos o anuncio do início das obras de pavimentação asfáltica da BA 654, diversos políticos causaram polêmica tentado assumir a paternidade da obra.E até agora os mesmo permanecem de braços cruzados e nem um deles  foi até Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) para saber o real motivo da não iniciação da obra.
Atualização do Ubaitaba.com:
A equipe de reportagem do Ubaitaba.com, procurou o Movimento Popular Pró Taboquinhas –  MPPT, que atualmente está em contato direto com a empresa que farão as obras eles nos garantiram que  está tudo certo para começarem as obras da estrada agora em junho. A afirmação foi do professor Charles Gusmão. Segundo eles o pessoal da empresa já até viu as casas onde serão alugadas para a equipe da empresa ficar durante os meses de trabalho na pavimentação da estrada.
Clique (Aqui), e relembre a matéria em destaque e a data na qual foi anunciada a obra da estrada.
Texto: Durval Filho e Aleilton Oliveira
Ubaitaba.com – Sempre Atualizado!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.