AÇÃO POLICIAL
Ubaitaba: Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas após grande perseguição na cidade.

Uma operação policial que durou a tarde inteira em Ubaitaba culminou na prisão de Joilson Felix Ribeiro, 28 anos, vulgo “Joca ” com 4 quilos de maconha e uma pequena quantidade de cocaína.
Após perseguição policial pelas ruas da cidade, Joca tentou fugir em uma fuga alucinante pela cidade mas a PM conseguiu interditar o seu veículo no bairro da Telebahia, e ele abandonou o veículo na rua conhecida como Travessa do Colégio CEU em Ubaitaba e fugiu pelo fundo das casas próximas.
No veículo haviam dois suspeitos, que abandonaram o veículo e fugiram pelos quintais nas proximidades da Walter Passos e Telebahia. Nesse momento, sob o comando do Major Marinho, foi montado uma emboscada que conseguiu fechar os pontos de fuga do elemento. Após diversas diligências nas localidades, por fim, a polícia conseguiu encurralar e prender Joca.
A operação teve início próximo ao Cemitério da cidade no Maria Olímpia, quando a Polícia Civil suspeitou de Joca que estava no bairro Novo Olímpia, começando a perseguição, mas perderam os indíviduos e avisou a Polícia Militar que prontamente perseguiu o carro pelas principais ruas da cidade.
Os suspeitos furaram a barreira policial, mas foram interditados, e abandonaram o veículo um Pálio preto, placa de Ubaitaba, OKN 1349 na rua já citada. Dentro do veículo foi encontrado grande quantidade de droga e um celular. De acordo informações, Joca já vinha sendo investigado pela Polícia Civil da cidade há algum tempo e é suspeito de diversos crimes na região, como assaltos a bancos, furto de veículos e homicídio, além de já ter várias passagens pela polícia.
A Polícia Militar perseguia dois suspeitos, mas só conseguiu prender um e continuou na captura de outro. Joca teria dito a polícia que o carro pertence a uma locadora e que a droga seria vendida na cidade. A Polícia Militar informou que a droga estava separada aparentemente para entrega em pontos pré estabelecidos. (Ubaitaba.com)

Você precisa estar logado para postar um comentário Login