Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Polícia prende suspeito de ter participação nos assassinatos de Stallone e Val de Ananias

Publicado

em

Guarnições da 61ª CIPM/Ubaitaba prenderam, na tarde desta segunda-feira (12), o ubatense Rafael Nascimento dos Santos, de 22 anos, vulgo Rafinha, com 22 pedras de crack e 33 trouxas de maconha.

 

Polícia investiga participação de Rafinha em Homicídios (Foto: Ubatã Notícias)

Polícia investiga participação de Rafinha em Homicídios (Foto: Ubatã Notícias)

Segundo informações da PM, Rafinha estava numa lotação que fazia a linha Gongogi-Ubatã quando o veículo parou às margens da BA-120 para ver um acidente que envolveu um Doblô placa OLE 1428, licença de Salvador, veículo utilizado no último domingo (11) possivelmente nos assassinatos de Roberto Carlos Souza Mamona (48), vulgo Stalone, em Barra do Rocha, e de Val de Ananias, em Ubaitaba.

Ainda de acordo com a PM, Rafinha passou a apresentar comportamento suspeito após avistar os policiais. Após proceder a abordagem, as guarnições encontraram com o suspeito maconha e crack.

O acusado foi conduzido ao Complexo Policial de Ubatã, onde permanece à disposição das autoridades. A Polícia Civil de Ubatã investiga se Rafinha tem participação nos homicídios ocorridos em Barra do Rocha e Ubaitaba.

A BA-120, que liga a BR-330 ao município de Gongogi, registrou um acidente na noite deste domingo (11). Um Fiat Doblô, placa OLE 1428, licença de Salvador, caiu dentro de um rio após passar num trecho sinuoso, à cerca de 2 km de Gongogi.

Dois homens estavam na Doblô que caiu numa ribanceira de cerca de 10 metros na BA-120 após passar num trecho sinuoso. Foi encontrada um pistola .40 dentro do veículo e marcas de sangue, mas os ocupantes conseguiram fugir. (Ubatã Notícias)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.