Conecte-se conosco

Bahia

Policial militar alveja a esposa 5 vezes dentro de casa em Camaçari

Publicado

em

Uma mulher de 35 anos está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, após ser atingida pelo ex-marido por cinco tiros dentro da casa onde mora. O crime aconteceu na frente do filho da vítima, uma criança de 9 anos, no bairro Machadinho.

 

Segundo familiares da vítima, identificada como Liliane Pires Azevedo, a tentativa de feminicídio aconteceu na madrugada de terça-feira (21). A mulher e o filho estavam em casa quando o homem, que é um policial militar lotado na 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), arrombou a porta do imóvel e fez os disparos.

 

Escondido embaixo de uma cama, o menino, que é filho da vítima, de um outro relacionamento, presenciou o crime. Após o suspeito fugir, o garoto deixou o imóvel e pediu socorro para uma vizinha.

 

Em nota, a Polícia Militar informou que o suspeito é procurado pela corporação.

 

Mulheres vítimas de violência: veja lista com serviços de apoio jurídico e psicológico gratuitos oferecidos na Bahia

 

De acordo com a irmã da vítima, Naiane Neri, o relacionamento do casal é marcado por brigas constantes e ameaças. A vítima já teria sido agredida fisicamente em outras ocasiões.

 

 

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika