Conecte-se conosco

Bahia

Policial natural de Itabuna morre em acidente em Porto Seguro

Publicado

em

Uma batida frontal entre dois carros deixou uma pessoa morta e quatro feridas, por volta das 18h deste domino (20), em um trecho da BA-001 na região de Vale Verde, no município de Porto Seguro.

Um dos veículos – um Fiat Uno -, era conduzido pelo cabo da Polícia Militar Altair Silva Viana, 46 anos, que morreu preso às ferragens.  Altair morou em Itabuna por muitos anos no bairro Maria Pinheiro,  e por la, a comunidade ficou muito triste com essa noticia.

Outras duas pessoas que estavam no carro dirigido pelo policial ficaram feridas e foram levadas para os hospitais Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, e Regional, na cidade de Eunápolis.

No outro automóvel, um Renault Duster, o motorista de 43 anos e um passageiro também ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital público de Porto Seguro.

Cabo Altair, que era lotado na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, na cidade de Eunápolis, seguia em direção ao trevo da BR-367. O Duster vinha em sentido contrário. A polícia vai apurar as causas do acidente.

Com informações do Radar64

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika