Conecte-se conosco

News

Prefeita de Barro Preto não foi cassada

Publicado

em

Nesta quarta-feira (04), circulou a informação de que a prefeita de Barro Preto, Jaqueline Mota (PT), teria sido cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral.26194_jaqueline-mota

A informação teria sido um boato espalhado pela oposição após uma má interpretação de uma publicação do juiz federal Saulo José Casali Bahia, membro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
No despacho de terça-feira (03), ele deu “provimento” não pela cassação da prefeita, mas para anular a sentença e determinar que seja instruído o processo.
Jaqueline é acusada de usar um trio elétrico para realizar um evento em 2012. Em maio o juiz da 136º eleitoral, Frederico Augusto de Oliveira, julgou improcedente o recurso eleitoral contra a prefeita porque o uso do trio e realização da festa ocorreu antes dela ser candidata a prefeita, e por isso decidiu arquivar o processo.
Mas, agora, na terça-feira (03), o juiz federal Casali Bahia, anulou o arquivamento feito pelo juiz Frederico Augusto. Ou seja, o processo voltará para o primeiro grau. Enquanto isso, Jaqueline continua no cargo. (Informações: Políticos do Sul da Bahia)
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika