Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Quadrilha toma caminhão de assalto e rouba 30 sacas de cacau em depósito de Itabuna

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira (19), o motorista de um caminhão que faz serviço de frete, viveu momentos de verdadeiro terror, quando foi vítima de uma emboscada praticada por uma quadrilha, em Itabuna. 


De acordo com relatos da vítima à Polícia Civil, um casal abordou o motorista em determinado ponto da cidade, questionando-o se ele estaria disponível, ao que o trabalhador respondeu positivamente. Então, o casal indicou que teria um serviço no bairro Lomanto, e para facilitar o percurso, o homem sugeriu que a suposta esposa fosse no próprio caminhão, para ensinar o caminho. A mulher então desceu do carro em que estava e passou para o caminhão-frete. 


Contudo, ao chegar no bairro Lomanto, outros quatro indivíduos estavam à espera, e lá foi anunciado o assalto. E o crime não para por aí. A quadrilha se deslocou para um depósito onde rendeu os funcionários do estabelecimento e roubou 30 sacas de cacau, estimadas em aproximadamente R$ 24.300,00. 


Os integrantes do bando colocaram toda a carga no caminhão roubado, e de lá fugiram, tomando rumo ignorado. O proprietário do veículo foi deixado no depósito, junto com as outras vítimas do assalto. Os homens compareceram ao Complexo Policial de Itabuna para prestar queixa. A Polícia Civil investiga o caso.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.