Conecte-se conosco

HORÓSCOPO E NOVELAS

Resumo das novelas

Publicado

em

  Quarta-feira, 17/04/2013 – capítulo 153
Érica aceita levar Jéssica e Morena foge

  Morena implora que Érica entregue Jéssica para Lucimar. Theo lamenta por ter que ficar afastado do exército. Lívia e Élcio se beijam. Wanda fala com Rosângela pelo celular de Pescoço. Érica aceita levar Jéssica, e Morena foge. Russo fica furioso ao descobrir que Wanda foi presa. Vanúbia se recusa a ajudar Pescoço. Wanda tenta fugir da delegacia. Pescoço manda recado para Delzuite por Sidney. Morena se encontra com Sheila, que avisa a Helô o seu paradeiro.

Deborah conversa com Stenio sobre o caso de Aisha. Lena fala para Haroldo que não acredita que Lívia tenha sido agredida por Theo. Raissa se decepciona quando não recebe um elogio de Celso. Carlos discute com Antônia. Thompson conta para Leonor o que sabe sobre a chantagem que Amanda está fazendo com Carlos. Morena fala para Barros que entregou sua filha para Érica. Lucimar fica aliviada de saber notícias de Morena. Helô começa a conversar com Mustafá. Rosângela leva os papéis para Lívia no hotel e a encontra com Haroldo.

  Quarta-feira, 17/04/2013 – capítulo 171
Felipe e Roberta pensam um no outro

O juiz se irrita com Otávio e interrompe a audiência. Ulisses comenta com Frô que não gostou de ver a animação de Lucilene com Kiko. Kiko e Lucilene tiram fotos para uma coluna social. Otávio diz que tem provas contra Charlô. O juiz anuncia sua decisão. Otávio sai apressado do tribunal e Charlô vai atrás dele.
Roberta agradece Felipe por tê-la defendido. Nando se surpreende ao ver Otávio na mansão. Olívia tem uma ideia para ajudar Charlô a descobrir se Dominguinhos é Otávio. Felipe e Roberta pensam um no outro. Charlô confirma com Olívia que Otávio está preso no castelo e desmaia ao ver Dominguinhos entrar no hotel.

  Quarta-feira, 17/04/2013 – capítulo 33
Samuca despreza Cassiano
Dionísio provoca Alberto, insinuando que Ester pode estar com Cassiano. Veridiana mente para Candinho e diz a ele que seu pai morreu. Alberto finge não ouvir Ester, que lhe pede para conversar sobre divórcio. Cassiano diz a Olívia que não acredita que Hélio esteja interessado em um relacionamento sério com Taís.  Hélio pede a Yvete para descobrir a verdade sobre Duque. Samuca diz a Ester que não quer se encontrar com Cassiano. Guiomar chega em Vila dos Ventos. Samuca despreza Cassiano, dizendo que ele o abandonou.
  Quarta-feira, 17/04/2013 – capítulo 174
Orelha se declara pra Morgana
Sal tenta despistar Vitor. Orelha pede ajuda de Morgana para editar o filme e, na proximidade dos dois, eles se beijam. Sal conta a conversa que teve com Caixote e Alemão para Vitor. Morgana e Orelha trabalham na edição do filme. Marcela sugere criar uma suposta admiradora secreta para Mathias. Rita estuda com Fera. Vitor convence Sal a ir embora do Rio de Janeiro. Bruno comemora a nova ação do CRAU e discute com Olavo, que critica a dedicação integral do filho ao projeto, ao invés de retomar a faculdade.
Fatinha inventa uma mentira para tentar minar a turma de capoeira de Bruno. Mathias recebe um presente de sua suposta admiradora secreta. Vitor e Lia namoram no jardim secreto. Orelha avisa a Morgana que terminou a edição do filme e os dois marcam o lançamento no Misturama. Bruno questiona Fatinha sobre a redução na quantidade de alunos de sua turma de capoeira. Alemão e Caixote procuram Vitor para saber notícias de Sal.
  Quarta-feira, 17/04/2013 – capítulo 140
Norberto tenta se aproximar de Isabel
Norberto conta que deseja ser pai, mas Isabel se afasta e bate no ex-marido. Dóris se desespera por não conseguir impedir Zé Maria e Diva de sequestrarem Dolores. Eduardo tenta consolar Taís e procura pistas para resgatar Isabel. Zé Maria e Diva atacam Marlene, que se apavora, enquanto Cremilda finge surpresa. Eles levam Dolores e a perua desmaia, deixando Vinagre desesperado. Fabiana se diverte ao ver o rosto de Norberto estapeado. Ele se irrita e briga violentamente com a secretária.   Marlene decide ir à polícia para prestar queixa sobre o roubo de sua cachorrinha. Dóris sofre ao ver Dolores na casa de Cremilda. Fabiana manipula Arnaud e propõe envenenar Isabel. Catarina conta sobre a libertação de Taís e pressiona Arthur, que mente sobre ter contato com Norberto. Osório/Deodoro interroga Cremilda e Dóris conta sobre o sequestro da cadelinha. Vicente e Lucas tentam amparar Eduardo, que sofre com a ausência de Isabel.
Abigail fica em estado de choque ao saber que sua filha trocou de lugar com Taís. Marlene conta para Aragão sobre o sequestro de Dolores. Lígia cogita a possibilidade de Arthur saber sobre o esconderijo do filho e Lucas garante que sabe como conseguir essa informação. Eduardo conversa com Taís e descobre sobre o envolvimento de Fabiana no rapto da adolescente. Hilda briga com Violeta por causa do seu comportamento com Vinagre. André tenta beijar Luiza, que foge do fotógrafo. Diva pede o conteúdo do cofre em troca de Dolores, deixando Marlene em estado de choque. Eduardo tenta armar para Fabiana, mas a secretária nota que foi desmascarada e evita o encontro com o ex-namorado. Catarina foge das investidas de Arthur e afirma que só vai se entregar a ele quando se casarem. Norberto tenta se aproximar de Isabel, que o espanca furiosa.
  Quarta-feira, 17/04/2013 – capítulo 12
Judá confessa que José foi vendido como escravo
Azenate diz a José que se tornará uma sacerdotisa em breve. Começa um embate entre os dois, que discutem sobre suas crenças. Após a discussão, com lágrimas nos olhos, Azenate vai embora. José fica arrasado. Jacó ainda sofre muito com a suposta morte de José. Ele diz a Judá que ficaria extremamente feliz se seu filho ainda estivesse vivo. O hebreu hesita, quase conta a verdade, mas decide recuar e desiste. Em sua tenda, Judá não consegue conter as lágrimas e chora demais. Preocupada, Elisa se aproxima do marido. Desesperado, Judá não aguenta mais tanto sofrimento e decide revelar que José ainda vive. Ele conta que o irmão foi vendido como escravo e que sugeriu a venda de José para salvá-lo. Elisa fica baqueada ao saber que os outros queriam matar o próprio irmão.
Martirizado, Judá chora verdadeiramente e sugere que deixem o acampamento. Elisa promete não contar o segredo a ninguém. Simeon provoca Ruben e leva um soco no rosto. Levi interfere na briga. José e Hapu falam sobre o jardim da casa de Potifar. O hebreu tenta dar conselhos, já que nada germina no local. Hapu o ofende quando Sati chega. Depois que José se apresenta, a esposa de Potifar decide dar ao hebreu a chance de cuidar de seu jardim. Hapu se irrita quando Potifar o obriga a atender os pedidos de José, que deseja fertilizar a terra do jardim. Potifar fica impressionado com a inteligência do hebreu, que negocia no mercado. Enquanto caça com o Faraó, Potifar sente uma dor intensa no pé.
  Quarta-feira, 17/04/2013 – capítulo 238
Valéria afirma que não vai se casar com Davi
Olívia pergunta a Jorge desde quando maquiagem é explosivo. Valéria comenta com as meninas que Davi está enganado se espera ela pedir desculpas. Laura diz que  Valéria é muito brava com Davi. Valéria afirma que não vai se casar com Davi, ele não a merece. Na casa abandonada, Paulo diz a Davi que para ele reconquistar Valéria tem que ser um herói. Paulo fala a Jaime sobre um plano para Davi. Eles vão à casa do amigo, falam sobre um plano no cemitério. Eles farão um vídeo de Davi no cemitério para mostrar a bravura dele a Valéria, e assim reconquistá-la.
Mas Paulo e Jaime planejam assustar Davi. Jaime prova sua roupa de fantasma. Cirilo telefona para Jaime e conta que Davi decidiu fazer uma serenata para Valéria. Paulo e Jaime vão à casa de Valéria e contam que Davi vai aprontar durante a serenata, vai jogar um gato raivoso pela janela dela. Davi faz a serenata para Valéria, mas a menina temperamental joga um balde de água fria no ex-namorado. Jaime afirma a Davi que se a serenata não deu certo é melhor tentar o vídeo de bravura no cemitério. Valéria pede Mário em namoro. Paulo combina de passar na casa de Davi para irem ao cemitério juntos.
  Quarta-feira, 17/04/2013 – capítulo 89
Edmundo diz a Paulina que não vai desistir dela
Paulina aceita o convite do Dr. Edmundo para jantar, mas diz que vai com Carlinhos. Willy ouve uma conversa entre a vovó Piedade e Adelina, e descobre que Estephanie é sua filha. Durante o jantar, Edmundo diz a Paulina que não vai desistir dela. Dona Piedade tenta convencer Estephanie a não confiar tão cegamente em Willy, pois ele vai acabar com o seu dinheiro, mas tudo é em vão pois a neta acredita no arrependimento do marido. Carlos Daniel, mais uma vez, acredita em Leda e depois de pensar em tudo que ela lhe disse, decide dar um novo rumo a sua vida. Ao chegar à fábrica, comunica ao irmão que vai mandar Carlinhos para um colégio interno e pede a Paulina que se afaste da sua família e da capital. Carlos Daniel conversa francamente com Paulina, diz a ela que não é justo que se sacrifique pelos Bracho e que deve estar livre para viver a sua vida.
Paulina concorda com ele e diz que sairá do país, a não ser que sua irmã precise dela. Apesar de apaixonados, Carlos Daniel e Paulina sabem que é um amor impossível e decidem que tentarão refazer suas vidas, longe um do outro. Enquanto isso, na mansão, o Dr. Cabanhas procura Paola para que ela assine o pedido divórcio, mas ela se recusa a assinar. Mais tarde, Paola conversa com Carlos Daniel e faz uma série de exigências, as quais ele se nega a aceitar. Paulina janta com o Dr. Edmundo. Enquanto isso na mansão dos Bracho, o jantar transcorre em clima de guerra. Paola, ao perceber que Leda continua dando em cima do seu marido, faz um escândalo, chama Leda de traidora e garante que nem ela nem Paulina ficarão com Carlos Daniel.

  Quarta-feira, 17/04/2013 – capítulo 42
  Vera continua sem dominar Fernando José
  A visita e o beijo de Fernando José deixam Rosalinda muito perturbada mas faz co quem ele acredite nas mentiras que o Alex lhe contou sobre o passado e a conduta de Rosalinda. Valéria pede a “Paloma” que vá visitá-la. Ao vê-la, Alfredo percebe a semelhança física com sua filha mas não na sua maneira de ser. Sua irmã, ao contrário, continua muito impressionada com ela. Alfredo descobre que Beto vai se casar com a filha de Valéria. Ele desconhecia a existência da menina e pede explicações ao sobrinho. Fernando José confirma a história e conta que Valéria maltrata muito a filha.
Vera continua atormentada pois não consegue dominar Fernando José. Ela continua intrigada com “Paloma ” e decide ligar para o hospital psiquiátrico onde sua irmã estava internada. A religiosa explica que algumas internas aproveitaram o incêndio para fugir, e que todas foram capturadas menos uma. Ela afirma também que Rosalinda foi encontra morta do lado de fora do quarto abraçada na sua boneca. Rosalinda passa pela barraca de flores do Florentino e se surpreende quando ele diz saber que ela gosta de rosas brancas. Alex pergunta para Rosalinda se ela se apaixonou por Fernando José.
Quarta-feira, 17/04/2013 – capítulo 13
Estefânia dá uma bofetada em Malú
Patrício deduz que Malú mantém um romance secreto com Amador e a acusa de colocá-lo dentro da mansão às escondidas. Malú tenta se explicar, mas o juiz não permite. Patrício comenta com Cecília e Isabela o que supostamente Malú estava fazendo com Amador no jardim e Isabela também não perde a chance de difamá-la. No dia seguinte Malú conta o que realmente aconteceu e Cecília acredita nela. Ofélia critica Rosa por ter se passado por Viviana ao telefone e Rosa diz que ela está inventando coisas.
Rosa sai com Malú e as duas vão visitar padre Anselmo e as meninas do orfanato. Com ajuda de Estefânia, Isabela evita que Cecília e padre Anselmo se encontrem e consegue informações sobre a origem de Malú. Isabela comenta com Estefânia que acha provável que Malú seja a verdadeira filha de Cecília. Estefânia flagra Malú recortando uma foto de João Miguel do jornal e lhe dá uma bofetada.
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika