Signos: Veja as previsões astrológicas para o seu dia (09/05)

Confira as previsões para o seu signo

Signos: Veja as previsões astrológicas para o seu dia (09/05)

Signo

Áries

(21/3 a 20/4)

Quinta, 9 de Maio de 2013

Uma nova energia começa a se manifestar agora, regendo os talentos e valores arianos. Perceba a força de suas habilidades, potenciais, dons, valorizando-os. Finanças enfatizadas. A Lua Nova sinaliza novos acontecimentos relacionados à vida material e ao que é valioso.

Signo

Touro

(21/4 a 20/5)

Quinta, 9 de Maio de 2013

Momento muito especial para os taurinos: Lua nova que ocorre em seu signo hoje. Agora você sente que tem mais disposição e consciência para iniciar uma nova etapa de vida. Vênus, seu regente, ingressa Gêmeos. Inteligência é atributo que gera bons negócios e valorização.

Signo

Gêmeos

(21/5 a 20/6)

Quinta, 9 de Maio de 2013

Entregue-se. Confie na sabedoria do Universo e na providência divina, geminiano. Seja grato pelos ensinamentos. E abra-se a uma energia mais próspera e espiritualizada. O planeta do amor e dos relacionamentos ingressa seu signo. O charme geminiano está na inteligência.

Signo

Câncer

(21/6 a 20/7)

Quinta, 9 de Maio de 2013

Lua nova, indício astrológico de novas energias e situações na vida dos cancerianos. Acontecimentos importantes nas amizades, com instituições, grupos e projetos para o futuro. Vênus no signo anterior pede cuidado com a tendência a atitudes inconscientes no plano emocional.

Signo

Leão

(21/7 a 22/8)

Quinta, 9 de Maio de 2013

Um novo ciclo de realizações vai começar. Mas faça as coisas com amor e criatividade. Lua nova no ponto mais alto do céu leonino. Carreira, talentos e materialização em pauta. Acontecimentos marcantes na esfera profissional e familiar ao longo dos próximos dias.

Signo

Virgem

(23/8 a 22/9)

Quinta, 9 de Maio de 2013

Lua nova no setor de conhecimentos, viagens e espiritualidade dos virginianos. Novas energias e oportunidades de desenvolvimento, que dependem de uma mudança de mentalidade. Vênus atua na área profissional. Apoios e contatos promissores. Sucesso é viver bem emocionalmente.

Signo

Libra

(23/9 a 22/10)

Quinta, 9 de Maio de 2013

Vênus, seu regente astrológico, ingressa Gêmeos. Contatos com o distante favorecidos. Lua nova no setor de transformações emocionais e de negócios. Muitas mudanças ocorrerão. Hora de viver mais apaixonadamente, intensamente. Morte e renascimento emocional.

Signo

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Quinta, 9 de Maio de 2013

Fase lunar nova que indica novas situações envolvendo pessoas, relações, associações. Uma nova atitude é essencial para atrair novas energias em seus relacionamentos, escorpiano. Vênus indica o contato com profundos e sentimentos e relações. Tudo ou nada.

Signo

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Quinta, 9 de Maio de 2013

A Lua nova recai sobre o setor profissional e de saúde dos sagitarianos. Novas energias. Valorize o aprimoramento, as melhorias e uma nova forma de viver o dia-a-dia. O trânsito astrológico de Vênus favorece contatos com diferentes tipos de pessoas, sagitariano.

Signo

Capricórnio

(22/12 a 20/1)

Quinta, 9 de Maio de 2013

Início de um novo ciclo afetivo e criativo, apontado pela fase lunar nova, capricorniano. Excelente momento para se sintonizar com novos sentimentos e energias. Abra o coração. Favorecimento profissional pode ocorrer. Vênus estará agora na área de trabalho.

Signo

Aquário

(21/1 a 19/2)

Quinta, 9 de Maio de 2013

Questões relacionadas à imóveis, à família, ao lar e à privacidade estão enfatizadas. Lua nova, num ciclo que será pontuado pela importância maior de questões subjetivas e familiares. Vênus indica boas energias para namoro e relação com filhos. Criatividade e versatilidade.

Signo

Peixes

(20/2 a 20/3)

Quinta, 9 de Maio de 2013

Desenvolva novos interesses, contatos, estudos e formas de se expressar, pisciano. Fase lunar nova, que aponta um novo ciclo de desenvolvimento. E de capacidade de materialização. O contato com pessoas próximas fica ativado. Questões familiares em evidência. (Horóscopo Virtual)

 

Comentários pelo Face:

Deixe o seu comentário