Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Salvador: Subiu o numero de feridos em acidente na BR-324

Publicado

em

Batida entre ônibus e carreta mata homem e deixa 19 feridos, diz PRF

Batida entre ônibus e carreta deixou 27 feridos na Bahia, afirma empresa. Motorista de carreta morreu após ônibus atingir veículo, que estava parado.Acidente aconteceu no km 605 da BR-324. Dez pessoas estão internadas.

Batida entre ônibus e carreta mata homem e deixa 19 feridos, diz PRF

Subiu para 27 o número de feridos no acidente envolvendo o ônibus que levava funcionários da Odebrecht para o Polo Industrial de Camaçari, segundo informou a empresa, através de nota à imprensa. O veículo bateu em uma carreta no km 605 da BR-324, na manhã desta quinta-feira (6). O motorista da carreta morreu com o choque. Eram 19 feridos no último levantamento feito pela manhã. O ônibus transportava 28 pessoas no total.

De acordo com a Odebrecht, os feridos foram levados para o Hospital do Subúrbio, Hospital São Rafael, Clínica Ortopédica, Traumatológica, Hospital Jorge Valente e Hospital Geral do Estado, na capital. Outros feridos foram socorridos para o Hospital Santa Helena, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

Como ocorreu

Batida entre ônibus e carreta deixou 27 feridos na Bahia, afirma empresa

Informações preliminares da PRF indicam que o motorista da carreta, que transportava ferro, estava parado no acostamento consertando o veículo, quando foi atingido pelo ônibus. Ele foi encontrado morto com uma ferramenta na mão. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, a Samu e a ViaBahia enviaram equipes para o local e prestaram socorrro às vítimas.

Segundo a PRF, às 9h todos os feridos já tinham sido socorridos. As pessoas em estado mais grave foram encaminhadas para hospitais próximos ao acidente.

Somado aos reflexos do acidente, o fluxo habitual de veículos no horário causou pela manhã congestionamento de cerca de 15 Km de extensão na região. A PRF informou que o ônibus foi retirado da via por volta das 11h. Do G1.

Veja mais:

Salvador: Subiu o numero de feridos em acidente na BR-324

Colisão entre ônibus deixa 16 feridos na Avenida Barros Reis, em Salvador

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika