Home 10 Bahia 10 A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado de hoje (8), o resultado da seleção pública que definiu a Organização Social que administrará o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado de hoje (8), o resultado da seleção pública que definiu a Organização Social que administrará o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus.

A medida provisória que modifica as regras do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) foi aprovada nesta quarta-feira (8) pelo Senado.

Uma das mudanças no programa é referente a taxa de juros, que atualmente é zero, e passará a ser de 6,5% ao ano. Além disso, o estudante iniciará o pagamento logo após o fim do curso, com uma parcela proporcional a renda e ao valor do curso. Agora, o texto segue para sanção do presidente Michel Temer. As mudanças valem para contratos fechados a partir de 2018.  Segundo o governo, o objetivo das alterações é a redução da inadimplência no programa.

Check Also

Obras do Centro de Canoagem de Itacaré seguem em ritmo acelerado

As obras de construção Centro de Canoagem de Itacaré de Itacaré seguem em ritmo acelerado …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: