GIRO DE NOTÍCIAS
Secretaria Municipal de Esporte e Juventude faz balanço das ações no ano de 2022

A Prefeitura de Itacaré, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, fez um balanço das ações à frente da pasta na sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira (30), e destacou as principais atividades realizadas em 2022. O titular da pasta, Marcelo Barros, destacou que a secretaria tem promovido e apoiado diversos eventos que fomentam as atividades esportivas no município.
“Das várias ações realizadas ao longo de 2022, destacamos os campeonatos que sediamos nas mais variadas modalidades esportivas e a diversidade de esportes realizados em Itacaré e que recebem apoio da gestão pública: canoagem, futebol, futsal, natação, surf, capoeira, vôlei, karatê, Jiu-jítsu, skate, (masculino e feminino), dentre outros esportes. Conseguimos resgatar esportes que já não eram mais praticados e também trazer novas modalidades. Em relação às obras para incentivar ainda mais a prática esportiva, está finalizando o Centro de Treinamento de Surf, o Estádio da Passagem e de Taboquinhas e as quadras poliesportivas da comunidade de Rua de Palha, entre outras”, explicou Marcelo Barros.

Vale ressaltar que o esporte é uma das prioridades da Prefeitura de Itacaré que continuará realizando diversas outras ações esportivas em cumprimento a sua determinação, que é contribuir com melhoria da qualidade de vida da população e formar novos atletas no município.

-
SUL DA BAHIA6 dias atrás
Atletas e equipes de Itacaré são destaque no Brasileiro de Canoagem
-
GIRO DE NOTÍCIAS7 dias atrás
Prefeito Bêda retornou as atividades nesta terça anunciando obras pra Piraúna e Melos
-
News6 dias atrás
Ubaitaba: Eleição dos novos conselheiros tutelares ocorre no próximo domingo, 1º
-
News5 dias atrás
Ubaitaba continua em Campanha de Vacinação de Pet; Você já vacinou seu “amigo”?
-
SUL DA BAHIA7 dias atrás
CVR Costa do Cacau promove Concurso Fotográfico Juventude Verde
-
SUL DA BAHIA20 horas atrás
CMDCA divulga resultado oficial das eleições para o Conselho Tutelar de Ubaitaba
-
GIRO DE NOTÍCIAS5 dias atrás
Ubaitaba iniciará Campanha Nacional de Multivacinação
-
GIRO DE NOTÍCIAS2 dias atrás
Itacaré encerra festejos em honra ao seu padroeiro