AÇÃO POLICIAL
Suposto serial killer de Goiânia diz que ainda tem vontade de matar
O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, preso pela suspeita de ter matado 39 pessoas em Goiânia, disse a policiais que “está com com vontade de matar”, segundo o G1 Goiás. A informação foi confirmada pelo delegado Eduardo Prado.
“Ele perguntou para os agentes [que] se matar algum indivíduo dentro do presídio [se] ele responderá criminalmente por isso”, relata Prado, ressaltando que acha estranhas as atitudes do vigilante dentro da prisão.
Segundo o delegado, Tiago leu 40 revistas durante uma madrugada. O suspeito chama atenção por ler de trás pra frente e em voz alta. O vigilante está sozinho em uma cela da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).
Prado também afirma que é necessário prestar atenção ao preso a todo momento: “constantemente, quando eu estou na sala, ele pede para levar fio dental para ele. [Na] Hora que pergunta se é para suicidar ele dá uma risada sarcástica”, afirma o delegado.
Tiago foi preso na última terça-feira (14) e no dia seguinte confessou em depoimento à polícia ter cometido 39 homicídios desde 2011. Entre as vítimas estão mulheres, gays e moradores de rua. (Correio da Bahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login